Jovem dá filhote de dachshund de presente para seus pais - e essa foi a reação deles

“Eu confio em gente apaixonada por bichos, e ele ainda chorou com o filhote”

Por
em Cães

O jovem Gabriel Rosa, que vive na cidade de Jandira, em São Paulo, decidiu presentear seus pais com um filhote de cachorro da raça dachshund, conhecida popularmente como “salsicha”.

No entanto, ele não imaginava que seu pai ficaria tão emocionado com o presente a ponto de chorar.Gabriel filmou o episódio e compartilhou em seu perfil do TikTok (@davovis_) no dia 9 de maio, deixando os internautas encantados com a forma como seus pais receberam o cachorrinho.

Nas cenas, o pai e a mãe são vistos sentados no sofá da sala, babando pelo presente — que, por sinal, é muito fofo! Enquanto Beatriz, a mãe, segura o filhote, David, o pai, o acaricia.

E, durante o carinho, sem conseguir conter as lágrimas, o homem as deixou rolar.

Beatriz então brinca com o marido, dizendo: “Cê vai chorar na hora que ela começar a rasgar todas as coisas aqui dentro”. Feita a graça, então ela diz: “Meu Deus, que coisa mais rica. Obrigado, Gabi! Um presente lindo”.

No vídeo, Beatriz diz qual será o nome da pet: Maju. E que essa lindeza será muito mimada! E não tenho dúvidas disso.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Gabriel contou o porquê que decidiu presentear seus pais com um salsichinha. Há dois anos, a família perdeu a Charlotte para o câncer, uma duchshund, que na época tinha 15 aninhos.

“Ela [Charlotte] chegou em casa com 6 meses e meus pais com o tempo se apegaram muito com ela e ela se tornou como uma filha”.

David se apegou muito à cachorrinha. Dormiam e viviam juntos o tempo todo. Quando a pet faleceu, ele estava em uma viagem nos Estados Unidos e não pôde se despedir dela pela última vez, o que o deixou triste. Por isso, ao ver a nova filhote, emocionou-se, pois lembrou da pet que tanto amou.

“O nome da pet é Maria Julieta ou Maju”, contou. “Eles estão apaixonados por ela, grudados com ela o tempo todo e dando toda a atenção que um filho precisa ter”.

O vídeo teve grande repercussão. Gabriel nem imaginava que alcançaria tantas pessoas com a espontaneidade de seus pais. "Meus pais estão super espantados, e quem diria que a pequena Maju já estaria famosa", disse ele.

A publicação alcançou mais de 245 mil visualizações, 44 mil reações e milhares de comentários.

“Quando criança eu li um poema que nunca esqueci e diz que: 'quem tem sensibilidade e chora de emoção é sincero na amizade que guarda no coração'”, escreveu um internauta.
“Eu confio em gente apaixonada por bichos, e ele ainda chorou com o filhote”, comentou outra.
“A certeza de que ela vai ser a salsichinha mais amada e mimadinha”, declarou uma terceira.

Confira:

Veja David e Maju juntinhos.

Lindo de ver, né?!

O pai da jovem Kelsey Hayes também se emocionou ao ganhar de presente um filhote de cachorro.

A família vive no Canadá e o homem sempre teve o sonho de ter um cachorro. Graças aos filhos, esse sonho foi realizado no dia do seu aniversário.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube