Jovem mostra como é viver com um gato 'obcecado por ela'; vídeo fofo

Por
em Gatos

Você tem um pet chiclete? Aquele que te segue para todos os lugares? Eu acredito que sim! Mas igual ao Chatran, um gatinho ruivo, duvido muito. Esse adorável felino é muito - e eu quero dizer MUITO - apegado à sua dona, Amanda Gois, a ponto de chegar a ser um pouco irritante, segundo ela mesma brinca.

Em um vídeo que ela compartilhou em seu perfil do TikTok, @dozegatitos, no dia 16 de fevereiro, Amanda contou um pouquinho sobre como é ter um gato obcecado.

A jovem conta que Chatran chegou na família com 45 dias de vida, e desde então, ele deixou bem claro uma coisa: sua obsessão por ela. Pois mesmo pequeno, é visto agarradinho em seu pescoço, uma verdadeira fofura!

“Ele é carinhoso com todo mundo, mas comigo era algo absurdo. Ele tentava entrar dentro de mim”, relembrou.

O ruivinho não queria apenas ficar perto, ele queria abraçar, apertar... sabe aquela gana que sentimos quando vemos algo fofo? Acho que é isso que Chatran sente ao ver sua humana.

“É fofinho! É a coisinha mais linda, mas depois de um tempo você começa a pensar: não é meio obsessivo?”, disse.

Amanda chegou a cogitar a ideia de que em outra vida o felino foi um stalker e questiona o porquê desse amor todo. Gente... pelo jeito Chatran não larga do pé mesmo!

“Às vezes é chato. É calor, né? Um gato em cima da gente”, brinca a jovem.

O tempo passou, o gatinho cresceu. Amanda acreditou que sua obsessão também passaria, mas não está igual ou pior. Esse é um verdadeiro chiclete, né?!

“De um bebezinho, tenho um gato de cinco quilos no meu colo o tempo inteiro”, afirmou.

Chatran não dá mole! Sem ser chamado, ele pula no colo da sua dona, até mesmo quando ela está ocupada. E conforme ela disse, a galeria de seu celular só mostra o felino agarrado em seu cangote. Ele é um folgadinho!

E quando ele está no colo de Amanda, pode tentar chamá-lo de várias formas, até oferecer sachê, que ele não vai. Ele prefere ficar no quentinho do abraço de Amanda.

“Meu colo para ele é o mundo!”, afirmou. “E ele é meu filho, né, gente? Olha que coisa linda!”.

A publicação alcançou mais de 1,7 milhões de visualizações, 478 mil reações e milhares de comentários.

“Tu tem noção que isso é raro nível 1000?”, questionou uma.
“Nossa, to com inveja”, declarou outra.
“Sinta-se privilegiada”, escreveu uma terceira,

Confira essa fofura.

E aí, qual é o nível de grude do seu pet? Deixe nos comentários.

Para seguir Amanda e seus gatos nas redes sociais, clique aqui.

Por que alguns gatos são pegajosos?

Segundo o portal de notícias Wag!, alguns gatos ficam pegajosos devido à ansiedade de separação. Eles não querem ficar sozinhos, podem chorar e se agarram aos donos para se sentirem protegidos. Quando deixados sozinhos, podem ter comportamentos estranhos como urinar fora da caixa de areia, se esconder ou danificar móveis. Esses comportamentos podem ser causados por várias razões:

  • Órfão ou Abandonado;
  • Desmamado muito cedo;
  • Removido dos irmãos de ninhada muito cedo.

Se o seu gato está mostrando sinais de apego e ansiedade de separação, consulte um veterinário. Um exame físico completo ajudará a descartar problemas de saúde. O veterinário fará o diagnóstico de ansiedade de separação com base em outros fatores.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube