Tutora viaja e deixa seu gato com cunhado com medo de felinos - veja no que deu

O que poderia dar errado? Tudo hahaha!

Por
em Gatos

Imagina a cena: você vai viajar e deixa seu amado gatinho com seu cunhado que tem medo de felinos. O que poderia dar errado? Tudo hahaha! Apesar de um início turbulento, a experiência dos dois roubou boas risadas no TikTok.

Mesmo com medo de gatos, um homem aceitou o desafio de cuidar do pet de sua cunhada por alguns dias. Em um vídeo viral do TikTok, Mayte, a tutora do bichano, narrou a situação:

“Fui viajar e deixei o meu gato com o meu cunhado, ele tem medo de gato e não soube o que fazer”, contou.

Enquanto estava fora, Mayte recebia vídeos curtos do cunhado narrando a experiência dos dois.

Logo no primeiro dia, o gatinho encontrou um copo com água gelada dando ‘bobeira’ no sofá. Rapidamente, ele decidiu provar um golinho.

“Ô parça! Troquei a água do gato, coloquei água fresquinha, mosquei com meu copo. Ó o que ele tá fazendo”, contou o cunhado.

No vídeo seguinte, o homem conta mais uma pequena travessura do pobre gatinho indefeso!

Começamos com o pé esquerdo. Segunda-feira, o gato bebeu minha água do copo, hoje eu chego, o gato derrubou todas as presilhas. A arte, o artista!”, detalhou.

Segundo Mayte, o gatinho começou a fazer bagunça para chamar atenção do homem que ficava irritado com os movimentos do gatinho. Chegando o ápice em fazer xixi no sofá da casa:

“Aí agora eu pego no soco, mijou no sofá! Agora cadê esse gato? Ele fez xixi no sofá... aí é foda, Neguinho”, narra o homem.

Nos comentários, os usuários de divertiram com a situação do cunhado de Mayte. Muitos até contaram casos de pessoas que vivenciaram cenas parecidas:

"Cláudio você tá em teste, tô torrando tua paciência, se passar te aceito como minha babá e faço tudo certinho depois", brincou um usuário.
"Meu tio era assim também, ela nunca foi de gato, mas tive uma gata e meu tio se apegou, nem eu acreditei", contou outra.
"E assim nascerá uma linda amizade... pura, sincera e verdadeira! se duvidar, ele não vai querer nem devolver o gato", sugeriu mais uma.

Assista o vídeo:

Parte 2No fim do vídeo, ela mostra uma foto do cunhado com seu gato e promete a continuação na parte 2!

A gente tentou entrar em contato com a Mayte pra saber o fim dessa história, no entanto, ainda não tivemos retorno.

Embora já imaginamos que o gatinho conquistou o coração do cunhado, ou esperamos que tenha conquistado hahaha!

Que tal pedirmos para Mayte publicar logo a segunda parte? Acesse o perfil dela no TikTok aqui e escreva na publicação: “Vim do Amo Meu Pet e queremos a parte 2!” s2

Veja também este vídeo:

Casos engraçados e curiosos do mundo animal no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.