Gato observa dona chorando porque ele sumiu por 2 horas e vídeo acumula 13 milhões de views

Por
em Gatos

Simba é um gato ruivo de oito meses que soube dar um susto como ninguém em sua dona, Bruna Rodrigues. O bonitinho se escondeu e a fez procurá-lo por duas horas. Sem saber mais o que fazer por não encontrá-lo, ela se pôs a chorar. Só que o sapeca estava escondido à vista de todos. Gatos sendo gatos, né?!

O vídeo dessa travessura foi compartilhado no perfil do Instagram de Bruna (@bruna.rdgs) no dia 31 de janeiro.

O episódio fez com que muitos internautas se identificassem, já que viveram algo semelhante com seus respectivos gatinhos.

Na cena, Simba aparece em cima do guarda-roupa, olhando para sua dona que está chorando no quarto por não tê-lo encontrado.

"Eu ouvindo a humana depois de me procurar por DUAS HORAS só porque mudei o lugar do meu soninho da tarde".

Simba, Simba, Simba... não faz assim com sua dona, você quase a matou de susto! Ainda bem que foi apenas uma travessura e que nada aconteceu com você, mas não faz mais isso, não!

“Simba, chegou na minha vida em outubro de 2022, vi uma postagem de uma veterinária divulgando a adoção de vários gatinhos e no mesmo dia eu e meu namorado fomos buscar”, contou Bruna ao Amo Meu Pet. “Fazia pouco tempo que tinha saído da casa dos meus pais (lá eu tinha 2 gatinhos que ficaram com a minha mãe) e estava sentindo falta de um gato nessa nova casa”.

Se esconder é um comportamento natural dos felinos. Simba não fez nada de errado, mas ficar desaparecido por DUAS HORAS foi demais, né? Haja coração!

“Sempre que eu saio de casa, quando voltava ele estava escondido em algum lugar, na maioria das vezes em baixo do sofá dormindo. Nesse dia eu cheguei e ele não estava (até então ele nunca tinha subido em cima do armário) procurei em todo o canto e não achei, chamei, mexi no pote de ração e nada”.

Segundo o portal de notícias da ONG Battersea, existem muitas razões para os gatos se esconderem, podendo ser para se sentirem seguros ou se protegerem de coisas que consideram perigosas ou estressantes.

Agora, se o seu gato se esconde por longos períodos de tempo, isso pode indicar que ele está angustiado com algo permanente no ambiente, como a presença de outros gatos ou uma pessoa que interage de forma exagerada com eles.

No caso de Simba, sabemos do motivo de seu sumiço: ele estava tirando uma soneca. Que figura!

“Quando escutei um miado e olho pra cima, lá está ele com a cara toda amassada de dormir, me observando na maior naturalidade”, relembrou. “Detalhe, ele só miou porque queria descer e não sabia como, então precisava da minha ajuda”.

A traquinagem de Simba viralizou! Acumulou mais de 13 milhões de visualizações, 976 mil reações e milhares de comentários de internautas compartilhando histórias parecidas.

“Meu laranja já me fez derramar muitas lágrimas de medo de ter fugido, de não voltar mais. Mas sempre se esconde dentro de casa e até hoje não descobri onde. Ele tem um esconderijo perfeito e nenhuma dó de mim”, escreveu Daniel Fah.
“Duas voltas no quarteirão e o Alecrim dourado dormindo no meio dos ursinhos de pelúcia”, comentou Marcia Rosa.
“Estava dentro do fogão (risadas), tinha 2 meses. Procurei na rua toda”, disse Rúbia Marinho.

Confira:

Não aguento a carinha que Simba faz! E você já passou por isso? Deixe nos comentários.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube