Humor: Conheça o Leão Salsicha, um animal 'ainda não catalogado por cientistas'

Por
em Humor

Recentemente, o pet influencer Malcom protagonizou um vídeo muito engraçado, com um roteiro criativo elaborado pelo seu tutor, o Sr. Ramos. No vídeo, o cachorrinho "atua" como se fosse uma espécie de animal fictícia, o Leão Salsicha, em um formato semelhante aos documentários dublados da Discovery Channel. O resultado não poderia ter sido mais criativo!

Sabemos que existem inúmeros pets influencers nas redes sociais e um dos mais queridos é Malcom, um cachorro da raça dachshund (popular salsichinha).

O cão vive com o tutor, Gustavo Ramos, mais conhecido como Sr. Ramos. Ele também é tutor de outro cãozinho salsicha, chamado Luther, e mais dois felinos batizados de Ozzy e Eddie II.

Toda a sua rotina pode ser acompanhada diariamente no Instagram e TikTok. O responsável pelas publicações é o tutor, que cria o roteiro de vídeos muito divertidos sobre a turma.

Essa família vive em Marabá no estado do Pará. Além de dedicar um perfil ao cãozinho, Sr. Ramos também administra o perfil de Instagram @osgatosgangsters.

Dentro da série que Malcolm é o protagonista, ele utiliza uma espécie de peruca canina, que na verdade é mais como uma juba de leão.

A criatividade de Senhor Ramos vai muito longe quando o tutor produz os vídeos falando em inglês, traduzido por cima, como se fosse um documentário americano popular.

Neste mês, Malcolm protagonizou um vídeo falando sobre a nova espécie de animal "ainda não catalogada por cientistas", o Leão Salsicha.

A publicação fictícia de humor e entretenimento, mostra o cão ao lado de outro dachshund “atacando” de brincadeira um dos gatos.

“Se você acha que capivaras são selvagens, espere só até ver o que temos aqui”, contextualiza Sr. Ramos na introdução do vídeo.

Nesse momento o Leão Salsicha entra em ação "assustando" a todos. Mas se engana quem pensa que Malcolm é apenas ator, ele também atua como detetive e rapper em outras publicaçoes.

Seu sucesso é tanto que o pet já acumula mais de 2 milhões de fãs e já foi eleito três vezes "Pet do Ano".

O vídeo do Leão Salsicha já foi visualizado mais de 110 mil vezes. Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.