Como incluir cães na sua festa de casamento

Por Redação Amo Meu PET
em Dicas

Conhecemos o casal feliz nessa foto abaixo e nos divertimos muito cuidando de seus cães quando viajaram. Eu sei o quão unidos eles são - dois humanos, dois cachorros. Ainda assim, acho que foi uma excelente escolha manter os cães em casa durante a cerimônia e a recepção. As multidões, a música e o caos geral que é um casamento teriam sido estressantes para os cães. Sua necessidade de atenção teria tirado as mentes dos noivos da situação de se casar.

Eu não sabia de antemão se os cães estariam no casamento, mas eu estava preparado para eles aparecerem. Eu sempre gosto de vê-los, e por precaução, eu tinha trazido algumas bolas de tênis e algumas guloseimas na bolsa para que, se os cães precisassem de uma distração, eu pudesse fornecer. Eu vi muitos cães causarem caos e distrações em casamentos, e eu tive esperanças de evitar problemas. Estes são cães bem treinados, mas os casamentos nem sempre trazem o melhor para os cães. Há muita coisa acontecendo e muitas pessoas para a maioria dos cães poderem relaxar, e os cães que não conseguem relaxar nem sempre se comportam como cidadãos modelo.

Apesar de apoiar a decisão de não ter a maioria dos cães no casamento de seus responsáveis, adoro que os cães sejam incluídos de alguma forma na celebração do casamento. Por exemplo, mesmo que meus amigos tenham escolhido sabiamente não ter seus cães participando de todas as festividades do dia, foi maravilhoso ver que eles postaram esta foto no Instagram com a legenda: “Toda a família!”  e ficaram como uma memória para sempre.

Há muitas maneiras de incluir os cães em sua festa e suas lembranças, mesmo que seja uma gentileza para os cães para deixá-los relaxar em casa durante o casamento. Não é tudo ou nada, e até mesmo pequenos gestos podem deixar todos que estão saberem que o cachorro faz parte da família e que a celebração se une a duas famílias.

1 - Tente tirar fotos com os seus pets um dia antes da cerimônia

A maioria de nós tem muitos cães ao longo da nossa vida, mas há sempre algo especial sobre aqueles que compartilharam sua vida enquanto você passava de solteiro para casado. Já que seus cães são parte da família, faz sentido ter fotografias tiradas com eles. Dependendo da logística de sua cerimônia e das características específicas de seus cães, pode ser melhor fazer isso em um dia antes do casamento, embora esse dia seja obviamente uma opção também. (Se o seu cão derramar ou babar muito, fotos com você vestidas para o seu casamento podem ser arriscadas, e se seus cães estão estressados ​​por qualquer interrupção da rotina, uma sessão de fotos no dia do casamento também pode ser um problema.)

2 - Deixe alguém responsável pelos seus peludinhos no dia da cerimônia

Muitas pessoas optam por ter seus cães apenas na cerimônia ou apenas na recepção. Se alguém está encarregado de cuidar dos cães, tê-los presentes durante uma breve cerimônia pode funcionar muito bem, mas então faz sentido para eles irem para casa, em vez de ficar perto de toda aquela comida, música alta ou o caos do multidão. Outros cães podem atrapalhar a formalidade da cerimônia, mas ficam muito bem com a oportunidade de passear e visitar os hóspedes na recepção menos organizada.

Outra opção é ter alguém para trazê-los pela recepção para uma rápida aparição e estar em algumas das fotos importantes. Fazer com que seus cães visitem por 15 a 30 minutos de tempo supervisionado para garantir que eles participem das festividades - e apareçam em algumas fotos - pode ser um bom compromisso.

3 - Faça representações deles como forma de homenageá-los

Muitos cães ficam estressados ​​com visitas mais longas, mas podem lidar com um controle breve e controlado. Para os cães que não suportam muito tumulto e que sua presença, infelizmente, não seria possível, você pode inserir a representação dele em forma de biscuit ao lado dos biscuit dos noivos que vão em cima do bolo, como forma de homenagem.

E você? Já incorporou seu cachorro em sua festa de casamento, como foi sua experiência?

Traduzido de: thebark.com

Redação Amo Meu PET