Conheça Moscou, um dogue alemão que fez amizade com um gari e passa os dias esperando para encontrá-lo

Tutor contou ao Amo Meu Pet como a amizade começou!

Por
em Cães

Moscou é um dogue alemão que além de gigante carrega um enorme coração. A história de sua amizade com um gari de sua cidade viralizou no TikTok e é um verdadeiro sucesso! Ao Amo Meu Pet, o tutor contou como os dois se conheceram, além de revelar que o dog passa os dias ansioso para reencontrar seu grande amigo.

Um gari, que costuma passar toda semana em frente à casa de Douglas Maccarini, em Presidente Getúlio, no estado de Santa Catarina, provavelmente não imaginava que ganharia sua amizade mais sincera no trajeto do caminhão de lixo.

Tudo começou há quase um ano, quando os dois tiveram a primeira interação. Embora Moscou tenha um tamanho que pode parecer assustador, o cão de três anos demonstrou um coração mole ao aceitar a atenção de Renato - o gari.

“Faz mais de um ano que ele interage com o Renato. Moscou não é assim com todos, ele interage com as pessoas que ele conhece ou quando percebe que a pessoa gosta de cachorros e dá atenção”, detalhou Douglas ao Amo Meu Pet.

Desde então, cada vez que Renato passa pela casa - todas as quintas-feiras, com o caminhão de lixo, Moscou já corre para encontrá-lo e envolve o trabalhador em centenas de abraços.

A cena, apesar de muito fofa, até gerou certa polêmica por alguns usuários do TikTok questionarem se Renato gostava mesmo da interação, porém tudo foi esclarecido através de vídeos em que o próprio gari se aproxima chamando pelo cão.

Douglas revelou que teve a ideia de publicar os vídeos há pouco tempo. Até porque, inicialmente eles eram registrados apenas pelas câmeras de segurança da casa.

“Até então não tinha tido a ideia de fazer vídeos para postar, mas depois que publiquei o primeiro e teve uma grande repercussão, decidi mostrar mais. Foi aí que começamos a ter mais contato com o gari, porque até então não nos conhecíamos”, detalhou.

Apegado a família, o dogue alemão gosta de estar sempre por perto das pessoas que ama e distribui muito carinho.

“O Moscou adora passear, não perde a oportunidade de sair, mesmo que só vamos buscar alguma coisa no quarteirão ao lado. Se eu saio de casa ele fica muito triste e quando volto sempre demonstra uma alegria imensa. Ele realmente é incrível”, finalizou Douglas.

Assista um dos vídeos que Douglas mostra a alegria de Moscou ao encontrar seu amigo:

Veja outro muito fofinho:

Gostou de Moscou e quer ver mais dessa figura? Siga-o no TikTok aqui!

Caso parecido

No ano passado, contamos aqui no Amo Meu Pet a história de Farofa, um cachorro da raça american staffordshire terrier que fez amizade com um coletor de lixo. O doguinho aguarda todos os dias o homem passar em frente de sua casa.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, a tutora contou a história em detalhes. Veja aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.