Desde filhote, cão espera ansioso todos os dias por sua melhor amiga: uma carteira

Por
em Aqueça o coração

Fronky é um cachorro da raça mastim inglês de 90 kg que criou uma linda amizade com... (acredito que você tenha pensado que a frase seria completada com 'dono', mas, na verdade, além de amar seu dono, ele também gosta da Shaun), a carteira.

Shaun passa todos os dias de manhã pelo bairro de Fronky, e uma de suas paradas obrigatórias (mesmo que não tenha carta para entregar) é a casa desse peludinho.

E, por sua vez, ele faz questão de tomar seu café da manhã rapidinho para aguardá-la ansiosamente em frente ao portão. Uma fofura!

“Depois do café da manhã, Fronky sabe que sua melhor amiga Shaun, a carteira, virá vê-lo”, disse a dona de Fronky, Eileen, ao The Dodo. “Ele não consegue conter a empolgação, então diz: 'OK, posso sair agora?'”.

Às vezes, Shaun atrasa um pouquinho, pois precisa carregar o caminhão com pacotes e correspondências, e essa demora já é suficiente para deixar o grandalhão ansioso.

Afinal, ela é sua melhor amiga e ele deseja vê-la mais do que nunca! Mas essa ansiedade também tem outro motivo: ela sempre leva guloseimas.

“Ele vai ficar em cima do muro, e para alguém que não conhece Fronky, pode ser um pouco opressor”, disse ela. “Ele pesa 200 libras e não sabe que é duas vezes maior que Shaun”.

Shaun não tem nem um pouco de medo do seu amigo canino, pois o conhece muito bem, sendo amiga dele desde que era uma bola de pelos com sete semanas.

“Os dois se uniram imediatamente, desde o primeiro dia”, disse Eileen. “Tem sido apenas uma coisa contínua. Eles se veem praticamente todos os dias, a menos que ela esteja de folga”.

Eileen acredita que a pausa que Shaun dá em sua casa para cumprimentar Fronky é revigorante para ela. Já que seu trabalho exige muito, ter essa folga a anima a continuar. Além disso, ela sempre avisa o cão quando irá vê-lo.

“E mesmo no final, quando ela sai, toda vez que ela diz: 'Te vejo amanhã' ou, se ela está de folga, ela diz: 'Não te vejo por alguns dias'”, Eileen disse. “Ela sempre o deixa saber.”

Ficou curioso para ver essa amizade de milhões? Confira abaixo alguns vídeos.

E não é só por Shaun que Fronky é apaixonado. Ele fez amizades com todos os carteiros e entregadores que passam por ali. Quanto aos vizinhos, nem se fala.

Veja!

É muita fofura! Mas, entre todos os amores, Fronky gosta mais de Shaun, não tenho dúvidas.

“Shaun meio que se tornou parte de nossa família”, contou Eileen. “Assim que [Fronky] ouve a voz dela, seu rabo fica fora de controle… Acho que o relacionamento dela com Fronky é muito especial para ela, [também]. Eu gosto que é um amor mútuo. Eu sinto que ela o ama tanto quanto ele a ama”.

Se você deseja seguir Fronky nas redes sociais, clique aqui.

Outro cão que também fez amizade na rua foi Moscou, da raça dogue alemão.

Moscou vive com seu dono, Douglas Maccarini, na cidade de Presidente Getúlio, em Santa Catarina, e no ano passado fez amizade com Renato, o coletor de lixo.

“Faz mais de um ano que ele interage com o Renato. Moscou não é assim com todos, ele interage com as pessoas que ele conhece ou quando percebe que a pessoa gosta de cachorros e dá atenção”, detalhou Douglas ao Amo Meu Pet.

Saiba mais dessa história clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube