Cão da raça husky siberiano responde como ele intimidaria um meliante e vídeo faz web rir

Por
em Cães

Snow Flakes é um cão da raça husky siberiano muito amado por seus donos, Gabrielly Garcia Morais e Anderson Morais, que vivem em Mogi das Cruzes, São Paulo. De tão amado, ele é muito mimado. Por isso, não conte com ele para cuidar da casa, pois é capaz de dar permissão para o ladrão entrar e, ainda por cima, fazer amizade com o meliante.

Sua dona até tentou saber o que ele faria caso um ladrão entrasse na casa, mas sua resposta, quero dizer, latido, não foi dos mais confiantes. É... acho que o ladrão fará a festa na casa e Snow, com certeza, participará dela.

O vídeo hilário dessa conversa franca foi compartilhado no perfil do Instagram @snow_flakeswolf — destinado a compartilhar o dia a dia do pet — no dia 23 de abril.

Detalhe, veja o que está na descrição da bio desse bonito: 'eu sou aquele cachorro perigoso que reage a ladrões “au”'. Será mesmo, hein?

Na cena, é possível ver Gabrielly sentada no chão, ao lado de Snow, que repousa com a cabeça apoiada em sua perna.

Curiosa, ela lança a pergunta: “E se um ladrão entrar aqui, como você reagiria a ele?”. Agora vem a parte engraçada!

O pet, despreocupado, responde à pergunta séria com um latido, ou melhor, um simples “au”.

Em outras palavras, ele não fará absolutamente nada. Sua humana que trate de melhorar a segurança da casa, utilizando equipamentos apropriados para tal.

Se depender de Snow, o ladrão pode levar tudo, exceto, talvez, seu saco de ração.

Em entrevista ao Amo Meu Pet, Gabrielly contou que a família considera o Snow um cachorro prodígio, pois ele é muito inteligente e obediente. Ele deu um pouco de trabalho quando filhote, mas aos 4 meses já sabia quais eram seus deveres, como fazer suas necessidades no lugar certo e não destruir objetos.

“Sempre muito alegre e falante, ele não late muito, mas adora uivar, é o seu dom. Ele ama pessoas e, principalmente, crianças”, contou.

Sobre o vídeo, Gabrielly conta que não foi nada planejado. Na manhã de um feriado, ela e o marido acordaram e chamaram o Snow para subir na cama e começaram a conversar. Percebendo a interação engraçada, decidiram gravar. Foi nesse momento que surgiu o corte em que ele reage aos ladrões.

“Não imaginávamos a repercussão que o vídeo teria, com milhares de visualizações, além dos diversos compartilhamentos e comentários”, revelou. “No começo, ficamos assustados, mas acabamos entrando na onda e começamos a compartilhar com mais frequência vídeos e fotos desse cachorro 'felóis'”.

Gabrielly finaliza a entrevista dizendo: “O Snow é um reflexo de amor, carinho e companheirismo para mim. Não há motivo para eu não dizer que ele faz parte da minha família”.

O vídeo recebeu a legenda “Cuidado Cão Bravo” e acumulou mais de 5 milhões de visualizações, 545 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Que traduzindo é 'num vô'”, brincou um internauta.
“Me respeita que eu sou felóis”, comentou outra.
“Ele na dúvida: 'Au??'”, escreveu outro entre risadas.

Confira:

Rindo — e muito — desse lindão. Repeti o vídeo várias vezes, pois é muito engraçado!

Se você deseja seguir Snow nas redes sociais, clique aqui.

Os huskies siberianos são bons como cães de guarda?

Segundo o treinador de cães especialista Aaron Rice, os cães da raça husky siberiano não são conhecidos por serem bons cães de guarda. Eles são mais reconhecidos por sua natureza amigável, sociável e enérgica.

Os huskies tendem a ser amigáveis com estranhos e não são naturalmente agressivos. Eles foram originalmente criados para puxar trenós e trabalhar em equipes, o que influenciou seu comportamento amigável e cooperativo.

No entanto, cada cão é único e pode exibir características individuais diferentes, por isso é importante considerar a socialização, treinamento e temperamento específico de cada husky siberiano em particular. Se você está procurando um cão de guarda, existem outras raças mais adequadas para esse propósito.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube