Husky siberiano inicia discussão com dono após receber bronca

“Ótimos argumentos que ela tem”

Por
em Humor

Que os cães da raça husky siberiano são comunicativos e teimosos, isso sabemos, né? Agora, respondona igual à Laika, estou para ver! A bonita aprontou e, mesmo sabendo que está errada, não aceita as ordens de seu dono e responde à sua maneira. Ah... esses pets!

O vídeo dessa hilária discussão foi compartilhado no perfil do TikTok @layka_ahusky na última segunda-feira, 15, levando milhares de internautas às gargalhadas.

Na cena, Laika e seus donos são vistos dentro do carro. Laika, no banco de trás, está latindo.

Em contrapartida, seu dono (que segura o celular com uma das mãos para filmar) olha para trás e ordena: 'Au, au, au, nada! Senta aí!'. Vixiiii... O que será que Laika fez, hein?

“Quando percebi que, se eu brigasse com ela, ela iria 'reclamar' emitindo esses sons, eu obviamente briguei mais, para poder gravar”, contou o dono na publicação.

Sem aceitar a reprimenda, a husky continua resmungando. Então, o dono diz: "Tem que respeitar, cara! Bagunceira!". Quanto mais ele chama a atenção, mais a bonita reclama. É hilário de ver!

“Não é para reclamar, não! Senta quietinha aí”.

O motivo de toda esse conversa? Seus pelos espalhados pelo carro.

“Esses pelos todos são porque ela estava na época da troca de pelos, e basicamente, toda vez que saíamos com ela de carro, tínhamos que ir aspirar o carro”.

O rapaz ama sua pet, mas declara: “Definitivamente, não é uma raça fácil! São muito teimosos e independentes, por isso reclamam assim!”

"Mas no fim de tudo vale a pena, ela é um amor!"

Por que o husky siberiano fala?

Segundo o portal de notícias Spirit Dog Training, os huskies têm a tendência de 'conversar' com seus donos, através de olhares e vocalizações.

Essa forma de comunicação é uma demonstração de amor e carinho, resultado de sua criação em grupos de cães de trenó e também pelo seu ancestral comum com os lobos.

Não é possível impedir esse comportamento, então é melhor aproveitar e considerar como uma forma de afeto. Senão, a briga vai longe (risadas).

O vídeo fez sucesso online!

A publicação alcançou mais de 630 mil visualizações, 95 mil reações e milhares de comentários.

"Husk é a raça mais teimosa que existe, e ainda responde quando brigamos. A minha é reclamona e teimosa. Eu sofro com ela”, comentou uma.
“É incrível que todo dono de cachorro já soltou: 'au, au, nada'”, observou outra.
“Ótimos argumentos que ela tem”, defendeu uma terceira.

Confira:

Eu disse que a Laika era respondona! E também muito linda!

Para segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também:

Ela cuidou de um filhote por 2 meses achando ser um cachorro, MAS NÃO ERA!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube