Beagle dá ‘escapadinha’ e volta para casa com frango assado: 'Sustentar a família'

Por
em Cães

Uma história super divertida do TikTok ganhou grande repercussão pelos apaixonados por cães. O motivo? Um beagle saiu sorrateiramente de casa e ao voltar trouxe um ‘recebido’ controverso para a família: um frango assado pendurado na boca.

Essa matéria tranquilamente podia ser associada ao cão que é rei em travessuras, o vira-lata caramelo, mas dessa vez o autor foi um beagle! Acredite ou não, o doguinho escapou de casa saindo delicadamente pelo buraco da cerca de casa.

Conforme o clipe, compartilhado pelo perfil @amyaddo26, o cão chamado Roxy se esgueirou por baixo da cerca do jardim e ficou um tempo fora de casa. Até que o bonitinho voltou com um presente especial para a família.

Em uma narração criada pela tutora de Roxy, ela supõe o que o beagle justificou ao voltar:

"Sim, oi mãe, não é bom ter escapado hoje, mas voltei para casa com um chook de churrasco, o que me deixa muito feliz", disse a narração.

Além disso, Roxy explica orgulhosamente como conseguiu carregar a comida por baixo da cerca:

“Eu sei o que você está pensando, como consegui colocá-lo debaixo da cerca. Também não acredito que coube, estou muito feliz com isso, mas sim, apenas sustentando a família como bons cães devem", defendeu-se.

Na legenda, a tutora também brinca sobre a justificativa do pequeno furto: “Tenho que sustentar a família”, escreveu.

Embora os beagles tenham uma cara de ‘bom menino’, eles podem ser um pouco teimosos quando não treinados devidamente. De acordo com o The Spruce Pets, eles são conhecidos por sua persistência, principalmente se sentirem o cheiro de algo interessante.

Nesse caso, eles vão cavar furiosamente sob uma cerca para encontrar uma maneira de escapar para pegar o que encontrar. Exatamente como Roxy no vídeo compartilhado no TikTok. Para isso, os tutores precisam planejar investir em uma coleira de identificação ou microchip para seu pequeno artista de fuga.

O vídeo que foi publicado no dia 3 deste mês, foi visto ao menos 315 mil vezes e recebeu mais de 200 comentários divertidos sobre as cenas.

"Oi mãe, desculpe, eu esqueci de te dizer que eu estava indo para as lojas", sugeriu uma.
“Tive um cliente beagle que saiu no dia de Natal e voltou para casa com uma perna inteira de presunto!!!”, contou outro.
“Por que meus animais de estimação nunca podem me trazer um frango?!”, perguntou mais um.
“Oi mãe, prepare os pãezinhos e a salada de repolho e o jantar está pronto”, brincou outra.

Assista o vídeo:

Hahahah e você achando que só o vira-lata caramelo sabe cometer travessuras inimagináveis!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.