Cachorrinha cria confusão na loja de sua dona e finde que nada aconteceu

Por
em Cães

Uma vira-latinha chamada Betina resolveu aprontar na loja de roupas de sua dona, localizada no município de Sinop, no Mato Grosso. Acontece que ela passou uma manhã lá e, entre um mexerico e outro, derrubou os manequins no chão. Para completar, fingiu que não foi ela. Vê se eu posso?!

O caso aconteceu no dia 29 de abril e foi capturado pelas câmeras de segurança da loja. A 'mamãe' da Betina, achando graça da situação, compartilhou o vídeo no perfil do TikTok da pet @tina.betina_ na última quinta-feira, 25. Na legenda, brincou imaginando o que se passou na cabecinha da mascote: “Não entendi, eu só queria aUjudar”.

Na cena, é possível ver Betina saindo do provador e indo em direção ao centro da loja. Curiosa, ela se aproxima dos manequins expostos na vitrine. Não contente em apenas conferir quem eram aquelas 'pessoas' estranhas, Betina quis deixar bem claro que ela é quem manda ali.

E como fez isso? Puxou o vestido de um dos manequins, que logo começou a tombar, caindo sobre o outro, causando aquela confusão que apenas um pet é capaz de fazer, né?

Logo em seguida, aparece sua dona, apavorada com o barulho. No entanto, ao ver Betina correndo em sua direção, ela rapidamente identifica a responsável da baderna. A vira-latinha, por sua vez, finge que nada aconteceu, abanando o rabinho como se fosse completamente inocente de qualquer bagunça. Esses pets são demais!

A publicação viralizou! Em um dia acumulou mais de 459 mil visualizações, 46 mil reações e centenas de comentários.

“Ela indo em direção à dona: mãe, tu viu??? Esses bonecos estão vivos”, brincou uma.
“Marcia, fica tranquila não me machuquei”, comentou outra.
“Ela escondendo atrás dela e olhando: 'não fui eu que fiz isso não'”, escreveu uma terceira.

Confira:

Que figura!

Para seguir essa lindeza nas redes socias, clique aqui.

Outro cãozinho que gosta de aprontar em loja é o Liço.

O bonito adora visitar os funcionários da loja Império das Capas, localizada no município de Caldas Novas, em Goiás. Só que as visitas acontecem no final da tarde, hora de encerrar o expediente.

E para tirá-lo dali não é fácil não!

Confira a história dessa figurinha no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube