Fotógrafo captura momento em que esquilo cheira florzinha e imagem viraliza (veja fotos)

Por
em Notícias

Nesta semana, uma sequência de fotos tiradas pelo fotógrafo holandês Dick van Duijn viralizou nas redes sociais.

Batizada de “Deixa eu te cheirar”, a série fotográfica mostra um simpático esquilo que parece estar apaixonado por uma flor amarela. As fotos foram publicadas no Instagram e Facebook há quase dois meses, mas só agora viralizaram na internet.

Em seu perfil do Instagram, o fotógrafo Van Duijn explicou que as fotografias foram tiradas em Viena, na Áustria, durante uma viagem de verão no mês de junho. Ele é um especialista em fazer fotografias da vida animal e da natureza.

“Semana passada fui à Áustria por alguns dias para fotografar ‘ziesels’ [tipo do esquilo]. Esses esquilos engraçados, curiosos e acrobáticos já estavam há muito tempo na minha lista de fotos para fazer”, conta.

Confira as fotos do esquilo com sua flor amarela:

Fonte: G1

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.