Risada de bebê brincando com husky siberiano é a coisa mais fofa que você verá hoje

Por
em Aqueça o coração

A interação entre um cão da raça husky siberiano e uma bebê de poucos meses com certeza arrancará um sorriso do seu rosto! Afinal, acho que não existe coisa mais gostosa do que a risada de um bebê. E quando essa risada é provocada por um cão, torna-se ainda mais fofa, né? Se você faz parte desse time, vai adorar conhecer Snowy, a bebê, e Ragnar, o cão!

O vídeo desse diálogo de milhões foi compartilhado no perfil do TikTok @ember.sky no dia 22 de maio, conquistando o coração de milhões de internautas.

Na cena, é possível ver a duplinha acomodada sobre uma cobertinha no chão da sala. Para que a Snowy possa enxergar melhor, ela é colocada sobre um travesseiro. Por sua vez, Ragnar se diverte “conversando” à sua maneira com a pequena.

Sabemos que a raça husky siberiano é bastante comunicativa. Resmungar, uivar e latir são características próprias deles! E durante os resmungos do cãozinho, a bebê também interage, criando uma conversa única entre os dois.

Entre uma “conversa” e outra, enquanto trocam carinhos, a bebê solta gargalhadas deliciosas de se ouvir. E não é só uma gargalhada, são várias, trazendo ainda mais fofura ao momento!

A doce cena não poderia deixar de viralizar! A publicação acumulou mais de 24 milhões de visualizações, 2,9 milhões de reações e milhares de comentários.

“Ele tá conversando, que coisa mais linda!”, exclamou uma internauta.
“Husky sofrendo de agressão fofa então ele morde travesseiro ao invés de bebê”, comentou outro.
“Muito amor por seu filho humano”, declarou uma terceira.

Confira:

É de se apaixonar!

A raça husky siberiano é bom com crianças?

Segundo o portal de notícias Native Pet, sim, em geral, o husky siberiano é conhecido por ser uma raça amigável e gentil com crianças (principalmente maiores). Eles tendem a ser afetuosos e pacientes, o que os torna bons companheiros para crianças.

No entanto, é importante lembrar que o temperamento de cada cão pode variar, e a socialização adequada desde filhote e a supervisão durante a interação entre o cão e a criança são fundamentais para garantir uma convivência segura e harmoniosa.

Além disso, é sempre recomendado ensinar às crianças como se comportar e interagir de forma respeitosa com o cão, evitando perturbações ou brincadeiras agressivas.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube