Mulher fica um tempão procurando por seu cão, sem saber que tinha passado por ele 4 vezes

Por
em Cães

Um cãozinho da raça bichon frisé chamado Louis soube dar um susto como nenhum outro animal à sua dona. Isso porque ele se escondeu à vista de todos, e ela ficou um tempão procurando por ele. Ah... esses pets!

O pequeno vive com sua dona e sua irmã felina da raça ragdoll chamada Coco, na Coreia do Sul. O vídeo de sua travessura foi compartilhado no perfil do Instagram @lifewithlouisaandcoco, dedicado a compartilhar a vida de Louis e Coco, no dia 16 de maio.

Na cena, sua dona focaliza a câmera ao lado do rack da sala, mas, ao olhar, não se consegue enxergar Louis. Será que ele realmente está ali? Ou é apenas uma brincadeira? Bem, sua dona afirma que sim, que o cãozinho de pelagem branca está escondido naquele local.

Então ela foca a câmera no cesto de brinquedos do pet, e ao prestar atenção, finalmente é possível enxergá-lo. Não é que o bonito se acomodou lá dentro para tirar uma soneca? A única maneira de identificá-lo é através de sua respiração, pois caso contrário, ele se parece com um brinquedo. Que figura!

“Estava tão tranquilo e ele não estava em nenhum dos seus lugares habituais! Passei por ele 3 ou 4 vezes e finalmente vi algo se mover no canto do olho!", contou ela. "Boa camuflagem, Louis. Mãe: 0, Louis: 1”, brincou.

É... Louis soube se esconder muito bem! Coitada da humana que provavelmente ficou desesperada procurando por ele, apenas para descobrir que ele estava escondido à vista de todos. Esses bichinhos realmente superam seus donos em esperteza, dando um show de 10 a 0!

Ficou curioso para ver a travessura de Louis? Mais de 4 milhões de internautas assistiram, 365 mil reagiram e centenas comentaram.

“Quem mais pensou que o bicho de pelúcia era o cachorro no começo?”, indagou uma.
“O bebê arrumou um jeito de tirar uma soneca com todos os seus brinquedos”, comentou outra.
“Campeão de esconde-esconde”, aplaudiu uma terceira.

Confira:

Louis soube se esconder muito bem, né? Você o teria encontrado logo de primeira? Eu não encontrei.

Agora veja no vídeo abaixo ele entrando no cesto de brinquedo.

E não é só no cesto que Louis gosta de se esconder, há outro lugar inusitado onde ele adora dormir. Veja.

Não tô sabendo lidar com esse floquinho de neve! Ele é muito fofo!

Para segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Se você é como eu, que nunca tinha ouvido falar dessa raça até conhecer o Louis, confira algumas características desses lindinhos, segundo o American Kennel Club (AKC), um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo:

O Bichon Frisé é uma raça de cães pequenos e muito alegres, conhecida por seu pelo macio e fofo. Originários da região do Mediterrâneo, esses cães são conhecidos por seu temperamento amigável, carinhoso e brincalhão. São excelentes companheiros e se adaptam bem a diferentes ambientes, incluindo apartamentos.

Os Bichon Frisés têm um comportamento social e costumam se dar bem com pessoas de todas as idades, incluindo crianças. Eles são inteligentes e podem ser treinados com relativa facilidade.

A pelagem do Bichon Frisé exige cuidados regulares, como escovação frequente para evitar emaranhados e banhos regulares. Eles são considerados cães hipoalergênicos, o que significa que tendem a provocar menos reações alérgicas em pessoas sensíveis.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube