Casal compra casa, encontra cena triste no quintal e história ganha o final mais feliz

Por
em Cães

Há alguns meses, uma mulher chamada April Parker e seu marido compraram uma casa. A alegria da compra do imóvel era evidente até que algo triste aconteceu. E o que foi? Os antigos donos da propriedade fizeram uma lista do que levariam consigo, sendo que sua cachorra e a gata não faziam parte dessa requisição.

Quando April e seu marido chegaram para verificar o que havia sido deixado na propriedade, se depararam com a cachorrinha de 10 anos presa na árvore, enquanto a gata andava livremente no quintal e acabou fugindo. A antiga família os havia abandonado.

A mulher conta no vídeo que publicou em seu perfil do TikTok @geaux75, no dia 1º de abril, que essa família tinha a cachorrinha desde que ela era filhote e não conseguia acreditar que a abandonaram.

A partir de agora, ela e o marido a considerariam como sua, garantindo que ela nunca mais seria deixada para trás. Quanto a gata, eles colocaram ração para tentar atraí-la, mas ela não retornou.

Se Molly, o nome da cadela, estava de coração partido por ter sido cruelmente abandonada, agora ela tinha motivos para sorrir, pois encontrou uma família disposta a oferecer todo o cuidado e proteção que um pet merece receber.

“Eles simplesmente não a queriam”, disse April Parker, a nova dona da casa, em um TikTok. “Eles queriam a colmeia e o trator, mas não ela ou a gata”.

Veja:

Agora a pet vive livremente pelo quintal, na certeza de que é muito amada pelos seus atuais donos. “Vamos [tornar] a vida dela tão boa”, escreveu Parker no TikTok. “Ela nunca será deixada sozinha amarrada a uma árvore”.

Confira:

Mas antes de mais nada, o casal deu um banho bem gostoso e quentinho nela para confortá-la da tristeza, e ela amou. Ficou confortável na banheira enquanto era banhada pelo seu dono. Confira:

A cachorrinha está sendo muito paparicada. Veja como ela fica toda contente ao ganhar petisco após o banho.

Bom, voltando a falar sobre a gatinha, você acha que April desistiu dela? Não, ela continuou oferecendo ração até que, certo dia, a pet se aproximou para receber um afago. Acho que ela conquistou a confiança da felina.

“A gata está vindo!” Parker escreveu no TikTok. “Eu a alimentei e [ela] foi muito carinhosa.”

Veja:

Uma coisa é certa: esses dois pets tiveram a sorte de encontrar pessoas tão boas, pois não tenho dúvidas de que esse casal fará o melhor para vê-los bem e felizes.

Se você deseja acompanhar essa linda família nas redes sociais, clique aqui.

Abandono de animais é crime no Brasil?

Sim, o abandono de animais no Brasil é considerado crime de acordo com a Lei Federal nº 9.605/98, que trata sobre crimes ambientais.

Abandonar um animal é uma forma de maus-tratos, prejudicando seu bem-estar e colocando em risco sua vida.

É importante conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar e proteger os animais, garantindo-lhes uma vida digna e livre de sofrimento.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube