Vira-lata caramelo vira amigo de motorista de ônibus e passa por baixo da catraca; vídeo fofo

Por
em Cães

Jonas é motorista da Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano, empresa responsável pelo gerenciamento do transporte por ônibus na Região Metropolitana de Recife, em Pernambuco. Entre os passageiros que ele transporta, um em especial ganhou seu coração: o vira-lata caramelo.

Ah... esses caramelos, o que seria dos brasileiros sem essas fofuras? Eles estão espalhados por todos os cantos do país, chamando a atenção pela simpatia e, claro, pelas travessuras. E desta vez, quem ganhou a atenção da internet foi esse caramelo, passageiro de Jonas.

Nas suas redes sociais, Jonas conta que o vira-latinha é o primeiro passageiro do dia. Assim que ele chega à garagem do ônibus, o bonitinho está lá para pegar sua caroninha. O destino? Não se sabe, a única certeza é que todos os dias ele estará no ponto, aguardando seu amigo motorista para passear.

Vira e mexe, Jonas compartilha em seu perfil do TikTok (@jonatascamilozd) os momentos que vive com o cão, e um dos episódios que mais ganhou destaque na rede foi publicado no dia 27 de abril.

Na cena, Jonas é visto estacionando o ônibus para pegar o caramelo. Detalhe: o lindinho não estava na parada. O motorista teve que manobrar o veículo em um local aleatório para pegar o querido. Privilegiado é ele, pois duvido que Jonas pararia para qualquer outra pessoa (risadas).

Bom, mas acho que foi só dessa vez que o caramelo fez Jonas parar em local indevido, pois nos outros vídeos, ele sempre está na parada. Só que além disso, teve outra coisa que o folgadinho fez: passou pela catraca sem pagar a passagem. Caramelo sendo caramelo, né?

Confira:

Mas como ele é muito amado, Jonas passa o pano e permite que ele fique na condução.

Essas não são as únicas proezas do cão, ele também pede para descer do ônibus. Como? Fica em frente a porta, sinalizando a Jonas que quer desembarcar. Vê se eu aguento?!

Veja:

Jonas achou um desaforo do cão não puxar a cordinha para indicar a parada e reclamou. Mas como o caramelo é muito esperto, ele aprendeu e em outra viagem fez exatamente isso: sinalizou que queria descer, puxando a cordinha. Esses vira-latas são demais!

Assista:

As publicações rendem muitas visualizações e comentários por parte dos internautas.

“Deus abençoe sempre sua vida motorista”, desejou uma tiktoker.
“Lindo o carinho do motorista com o cachorro”, comentou outra.
“Obrigada senhor motorista por transportar esse lindo”, agradeceu uma terceira.

É muito fofinho!

Falando em caramelo...

Veja o que esse vira-latinha aprontou na praça Osório, localizada em Curitiba, no Paraná.

No local, estava sendo realizado um evento municipal sobre a conscientização do cuidado com a saúde. Ali estavam amarrados alguns balões com a mensagem: 'Cuide dos seus rins'.

Foi então que um caramelo decidiu ajudar na campanha, 'roubando' o balão e passeando com ele pendurado na boca pelas ruas da cidade.

Quem lida com esses caramelos?

Saiba mais na matéria clicando no link abaixo.

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube