Rottweiler 'gigante' chega para tomar banho em pet shop - e esse foi o resultado

Por
em Cães

A jovem Ester Carvalho trabalha no pet shop BS Bichos, localizado em Brasília, no Distrito Federal. Ela dá banho em muitos pets, de várias raças, tamanhos e tipos de pelagem. Recentemente, ela enfrentou o desafio de banhar um cão da raça rottweiler. Será que foi difícil?

Dado ao tamanho, aparência intimidadora e fama de ser bravo, olha... Mas Ester, corajosa como é, aceitou. O resultado? O cão se comportou muito bem. Esse com certeza não faz jus à fama da raça.

O vídeo desse banho pra lá de tranquilo foi compartilhado no perfil do TikTok @estercarv4lh0 no dia 30 de maio. Já adianto que você irá se apaixonar por esse bonitão!

Durante todo o processo, o pet ficou tranquilo, permitindo que Ester o ensaboasse, esfregasse e enxaguasse... Acredita que ele estava tão confortável na presença dela que até soltou um pum? Ah, esses pets!

Apesar de sua doçura, Ester precisou de ajuda, pois, assim como é querido, o rottweiler é grande, e manuseá-lo sozinha não foi uma opção. Ela contou com a ajuda de um colega, mas foi apenas para isso mesmo.

Ester compartilha no vídeo que tem um certo receio dessa raça devido a uma experiência traumática na infância, quando foi mordida por um rottweiler.

No entanto, seu clientinho é uma prova de que o comportamento dos cães é resultado da criação que recebem. Ao contrário do incidente passado, esse pet é extremamente amoroso e até preguiçoso, não se mexendo para nada (risadas).

Segundo o portal de notícias Hill's, o rottweiler é uma raça de cães de porte grande e musculoso, conhecida por sua lealdade e proteção à sua família. São cães inteligentes, que podem ser treinados para diversas atividades.

Requerem exercícios diários para se manterem saudáveis. É importante fornecer cuidados de saúde adequados, incluindo visitas regulares ao veterinário. Cada cão é único, e o temperamento pode variar, mas, no geral, os rottweilers são conhecidos por serem cães protetores e confiáveis.

Ficou curioso par ver esse banho especial? Mais 2,8 milhões de internautas assistiram, 412 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“A cadela estava tipo: minha querida, eu vim para o meu dia de spa e você está pensando que vou ficar em pé?”, escreveu uma internauta.
“Ele deitado: 'oxi, faz seu serviço aí!'”, brincou outra.
“Parabéns, cara... pelo amor que você tem pela profissão”, parabenizou um terceiro.

Confira:

Esse banho foi demais!

Para seguir Ester nas redes sociais, clique aqui.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube