Cachorrinha que foi jogada no esgoto hoje 'desfila de carro' em área nobre do Rio

Por
em Cães

Encontrada no esgoto, uma vira-latinha assustada passou por maus bocados até ser salva por sua família definitiva. Stella, como foi batizada, além de encharcada de sujeira, estava morta de fome e com muitas pulgas. Ao Amo Meu Pet, Priscila Monteiro, a mãe bichológica da doguinha, deu detalhes sobre o resgate e como a pet está atualmente.

Priscila Monteiro, que mora no Rio de Janeiro, não sabe o que Stella passou até chegar em seu destino.

Com aproximadamente cinco anos, a pobre doguinha precisou lutar para encontrar um lar acolhedor e permanente.

“Encontrei Stella na rua próximo a minha casa, ela estava saindo do esgoto toda encharcada de sujeira. Mesmo aparentemente saudável, ela estava repleta de pulgas e parecia ter sofrido muito”, relembra a tutora.

No entanto, os dias assustadores ficaram para trás, daquele momento em diante, Stella foi acolhida e recebeu todo cuidado que precisava. Ela descobriu como é ser amada.

“Ela é um presente de Deus. Ele colocou Stella em meu caminho. Estávamos destinadas a nos encontrar”, afirma Priscila.

Toda transformação que Stella passou nos últimos meses foi compilada em um clipe compartilhado no Instagram de Priscila. Na publicação, ela compara o momento que a doguinha foi encontrada e agora.

“Em um dia você é jogada no esgoto, no outro você está de vestidinho desfilando de carro na Lagoa Rodrigo de Freitas. Escolhi essa música pois ela faz muito sentido quando se trata dos meus cachorros, a vida realmente é melhor com eles. Minha nova filha, Stella. Agora mãe de 3”, escreveu Priscila.

Extremamente brincalhona e um pouco levada, Stella passa seus dias brincando com seu irmão mais velho Thor, segundo relata a tutora.

“Thor, meu primeiro filho foi comprado, comprei como pinscher zero mas ele ficou enorme, é um pinscher vira-lata rs (não me arrependo pois provavelmente seria abandonado, pois ficou muito grande comparado a um pinscher 0)”, explica.

O filho do meio, Step, também surgiu na vida da família através de um resgate. Entretanto, diferente de Stella, ele estava muito doente e foi preciso passar por inúmeros tratamentos e cuidados especiais.

“Step foi o segundo, peguei ele junto com meu marido na rua. [Ele] Estava bem debilitado, sofremos muito para salvar a vida dele, mas hoje está ótimo e foi a melhor coisa que fizemos”, destaca Priscila.

A história de Step também foi contada por Priscila em um vídeo, onde ela ressalta todo esforço dedicado para salvá-lo.

“Foram dias difíceis, dias angustiantes, mas Deus é maravilhoso. Com muito esforço e amor eu e Leandro Lima conseguimos salvar a vida do nosso segundo filho. Step, você nos completou, nos trouxe felicidade, nós faríamos tudo de novo por você”, detalhou.

Assista o vídeo publicado por Priscila em seu Instagram:

Obrigada, Priscila! Por salvar esses doguinhos e compartilhar com a gente esses momentos especiais! <3

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.