Pinscher deixa tutor secá-la depois de fazer xixi e vídeo faz sucesso em rede social

Por
em Humor

Lucy Maria é tutora de uma pinscher mini de cor caramelo que entende a necessidade da higienização após realizar necessidades básicas como fazer xixi.

Por isso, ela decidiu filmar o comportamento do animal e mostrar às pessoas como sua cachorrinha é educada e inteligente o bastante para se dirigir até o banheiro após urinar e deixar que o tutor a seque.

Um vídeo mostrando a rotina da família foi publicado no dia 27 de maio e deixou muitos internautas impressionados.

De acordo com a legenda da publicação tudo começou com uma brincadeira, mas acabou virando um comportamento diário de Juju.

No início do vídeo Juju aparece vindo de outro cômodo da casa após ter ido fazer xixi, nisso a tutora pergunta “filha, foi fazer pipi? Vai lá para o pai secar a 'peca'”, diz Lucy.

É incrível como a cachorrinha entende e se dirige ao banheiro esperando pelo tutor que prontamente atende o pedido de secá-la.

Mais de 1,5 milhões de internautas assistiram o vídeo compartilhado no Tik Tok, a publicação também obteve mais de 242 mil curtidas e 2139 comentários.

“O tanto que molhou o papel, estou chocado”, disse Renan.
“Meu vô acostumou a minha dog assim também, agora ela mija e fica olhando tipo 'NÃO VAI ME LIMPAR, QUERIDA??'”, contou uma internauta.
"Eu acho tão lindo esse cuidado, é bom saber que não é só eu e meu marido que somos assim com nosso cachorro”, observou Eduarda.

Realmente, os animais são muito inteligentes. Assim como eles têm necessidades básicas como comer, dormir, descansar, brincar e até mesmo tomar remédio, utilizar roupa de frio no inverno, tosar no verão etc, é de se imaginar que eles também gostem de permanecerem confortáveis e limpos.

Esse tipo de vídeo sobre comportamentos e manias de animais estão ficando cada vez mais frequentes. Aqui no Amo Meu Pet já mostramos a história de um pitbull chamado Thor que também foi a atração principal e roubou a cena no perfil do Tik Tok da tutora.

Thor, assim como Juju, é extremamente educado e sabe que precisa secar o rosto depois de tomar água.

No caso do pit bull ele aparece bebendo água de uma tigela suspensa, para que fique da altura do seu pescoço. Ao lado, há um pano amarrado em outra tigela da mesma altura. Esse pano serve para o cachorro secar as bochechas, pois essa raça costuma acumular líquido e sair pingando pela casa. Essa foi a maneira que a tutora de Thor encontrou para manter tudo seco e o mais arrumado e limpo possível.

Mesmo sendo um vídeo do ano passado, seguidamente aparece novamente nos reels de vários perfis sobre animais no Instagram. Você pode conferir a notícia completa sobre Thor aqui.

Assista o vídeo de Juju abaixo:

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.