Mulher resgata cães debaixo de carro e descobre que um deles escondia um 'segredo'

Por
em Cães

Há poucos dias, a fundadora do abrigo de animais Logan's Legacy, localizado na cidade de Irvine, na Califórnia, Estados Unidos, Suzette Hall recebeu a ligação de um cidadão, informando que ele havia visto três cães perto de um parque. Mais que depressa ela foi até o local.

Chegando lá, perto dos carros onde os pets haviam sido vistos pela última vez, ela encontrou apenas uma cadela de pelagem preta e branca. Nervosa, a vira-latinha não parava de tremer. Suzette precisou acalmá-la conversando docemente.

“Eu me ajoelhei e estava conversando com o único filhote, e então percebi que havia um segundo aconchegado atrás dela”, disse Hall ao The Dodo.

Ao avistar o segundo cachorrinha, a protetora ficou extremamente feliz, aliviada por saber que não eram dois cães perdidos pela cidade, mas apenas um. No entanto, capturar esses pequenos não foi fácil! Ao pegar um, o outro fugiu.

“A marrom e branca estava tão assustada sem a irmã”, disse Suzette. “Ela começou a passar por baixo de todos os carros e estava se escondendo e tremendo de dor. Ela estava tão assustada sem ela”.

Com esforço, ela conseguiu pegar o segundo cão. Agora sim, missão cumprida! Mas o resgate se tornou ainda mais especial, pois Suzette descobriu que a fêmea estava grávida e poderia dar à luz a qualquer momento.

“Acontece que a preta e branca estava grávida de cinco filhotes a qualquer dia ela teria aqueles cachorrinhos logo abaixo de um carro. Foi um milagre total”, declarou.

Resgatadas as fêmeas, Suzette sabia que ainda havia mais um para encontrar, já que havia recebido a informação de que havia três cães perdidos ali.

No entanto, para sua surpresa, ela descobriu que na verdade não eram três, mas sim quatro cães, pois após o resgate, ela foi informada de que dois machinhos apareceram no local em busca das irmãs.

“Os dois últimos filhotes apareceram onde os dois primeiros estavam, e eles estavam procurando por eles debaixo dos carros”, disse Hall. “Eles estavam procurando por suas irmãs em todos os lugares. Eles sabiam que era lá que haviam sido deixados.”

No dia seguinte, a protetora voltou ao parque e deparou-se com a mesma cena da primeira vez: a duplinha escondida embaixo de um carro. O resgate se repetiu, enquanto a mulher capturou um, o outro conseguiu fugir, mas no final tudo deu certo.

“Eu trouxe o irmão dele para que eles pudessem ficar juntos e eles ficaram muito felizes em se reunir”, disse Hall.

O quarteto recebeu atendimento médico e agora está disponível para adoção. A cadelinha grávida foi nomeada Delani e Suzette mal pode esperar para ver os rostinhos adoráveis dos filhotinhos. Já os irmãos foram nomeados: Addison, Sylvester e Hunter.

“Eles são os cães mais incríveis de todos os tempos”, disse Hall. “Mal posso esperar para que eles encontrem as melhores casas”.

Confira dois do quarteto.

Que eles encontrem uma família amorosa!

Outra cachorrinha que surpreendeu sua salvadora foi a Dolly.

Mitzi Brogdon foi quem a resgatou e quando chegou no local do resgate descobriu o segredo da pet.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube