Gato vai todos os dias até janela de mulher até convencê-la a adotar ele

Por
em Gatos

Após viver solitário na rua por um bom tempo, um gato encontrou a humana que desejava ser sua mãe. Para ser notado, ele passou a visitá-la e arranhar sua janela todos os dias.

Aos poucos, o felino foi se aproximando e conquistando o coração da mulher, até que finalmente ela o resgatou e adotou-o.

Bart, como foi batizado após a adoção, sabia que precisava dar o seu melhor para convencer definitivamente a humana que ele a pertencia. Em um vídeo compartilhado no canal do Youtube do The Dodo, Anna narra sua história com o pequeno gatinho borralheiro.

“A princípio, ele não se aproximava de nós. Nós o alimentávamos e Bart continuava voltando todos os dias e sentava naquela pequena saliência da janela. Ele subia e arranhava praticamente todas as noites”, detalhou.

No início, Anna e sua colega de quarto não deixavam Bart entrar por conta do outro gato da casa.

“A primeira vez que ele mostrou algum interesse em nós, ele estava na janela e minha colega de quarto estendeu a mão e começou a acariciá-lo. Depois disso era como se ele constantemente nos quisesse do lado de fora com ele acariciando-o”.

Mesmo com todo esforço de Bart, Anna ainda não havia sido convencida que devia adotá-lo. Por isso, ele decidiu que deveria segui-la para todos os lugares.

“Foi quando ele começou a me seguir. Ele me seguia até a porta da frente chorando o tempo todo. Ele precisava de amor e de atenção. Eu sabia que não poderia deixá-lo para trás. Ele dependia de nós”, descreveu Anna.

Bart talvez tenha ficado assustado ou quisesse fazer um charme, fato é, quando Anna e sua colega de quarto decidiram levá-lo para dentro, a tarefa não foi tão fácil.

"Tivemos que pegar emprestado uma armadilha de um resgate de animais. Demorou 8 horas para finalmente colocá-lo para capturá-lo. Mas, uma vez que ele ouviu minha voz, foi como se ele reconhecesse imediatamente”, contou.

Depois disso, Bart mostrou que se sentia seguro ao lado de Anna e que estava feliz em finalmente ser adotado.

“Ele é super doce, ele sempre quer estar ao meu lado. Ele adora brincar e desde que o resgatei ele me segue em todos os lugares da casa. Eu sinto que ganhei um melhor amigo”, finalizou.

Assista o vídeo:

Tô emocionada com esse gatinho! Eu não teria resistido tanto tempo não rsrsrs

Cachorrinha que foi jogada no esgoto hoje 'desfila de carro'

Resgates como o de Bart enchem meu coração! Outro caso muito emocionante é o de Stella que foi encontrada por sua mãe humana em um esgoto toda suja, cheia de pulgas e tremendo de frio. Comovida ao ver a cena, Priscila Monteiro não pensou duas vezes e levou a doguinha para casa!

Ficou curioso (a) para saber o final dessa história? Leia aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.