Vira-lata caramelo sai para passear e volta com frango furtado para sua tutora assar; vídeo

Pode falar a verdade! Você não ficou surpreso por ser um caramelo envolvido nessa história, não é?

Por
em Cães

Um vira-lata caramelo muito gentil que passeava sozinho pelo bairro em que mora, na Argentina, decidiu furtar um frango para a tutora assar. A iniciativa fofinha tinha como objetivo ajudar sua mãe humana. A história foi publicada no Instagram e tem divertido milhões de pessoas no mundo!

Quinoa, a vira-lata caramelo envolvida na história, sabia que precisava presentear sua tutora com algo especial! Após caminhar e procurar por diversos lugares, a doguinha visualizou um frango prontinho para assar. Com certeza era o que ela procurava!

Sem pensar duas vezes, Quinoa abocanhou o frango e correu para casa carregando o presente. Ao chegar, a simpática vira-lata caramelo aparece toda sorridente com o rabinho balançando e larga na soleira da porta seu ‘pequeno’ furto.

Incrédula com a arte da caramelo, a tutora Camila Nair Nacif, decide gravar o presente que recebeu e detalhou na legenda a situação: “Ela afanou o frango, nem sequer o comeu e trouxe para casa”, escreveu

Nas imagens, Quinoa que parece sorrir orgulhosa de seu pequeno furto é indagada pela mãe humana.

"De quem você roubou esse frango? Estava pronto para ser assado. Agora eu vou ter que sair pela vizinhança para perguntar de quem é esse frango”, balbucia a tutora irritada.

Claramente desconfortável, Camila segura o frango pelas pernas e diz: “Ela não olha para mim porque sabe o que fez" e segue em direção ao portão dando entender que vai procurar o dono da ave furtada.

Outro furto

Essa não foi a primeira vez e parece que não será a última que Quinoa furta alimentos dos vizinhos, na última semana, a tutora compartilhou em seu perfil um novo incidente envolvendo a caramelo.

Desta vez, a vira-lata trouxe para casa uma linguiça de chouriço e o pior, o crime foi flagrado e denunciado pelos vizinhos da família. Camila fala durante o vídeo que recebeu um aviso sobre a travessura da caramelo.

“De quem roubou isso? O frango não foi o suficiente?”, pergunta a tutora.

Veja mais dessa vira-lata caramelo, aqui!

Assista os vídeos:

Ela só queria deixar a mamãe feliz, fica de boa Camila hahaaha!

Outro peralta

Há alguns dias, contamos aqui no Amo Meu Pet, um caso muito parecido! Um cão da raça beagle fugiu de casa e ao voltar trouxe um presente muito especial para sua família: um frango assado.

Roxy foi um pouco mais longe que o vira-lata caramelo, além de furtar, o bonitinho esperou que o alimento estivesse pronto para furtá-lo hahaha!

Leia o que aconteceu após o furto e veja imagens desta história hilária, aqui!

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.