Cachorrinha faz cirurgia para restaurar visão e se emociona ao ver sua dona pela 1ª vez

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorrinha com catarata pôde enxergar uma vez mais após ter a visão restaurada.

Apesar dos riscos envolvendo o procedimento cirúrgico, que é bastante delicado e complexo quando feito em cachorros, a dona de Aurora decidiu submetê-la à cirurgia na esperança de que a cachorrinha pudesse enxergar novamente.

Para isso, ela desembolsou US$ 4,5 mil (R$ 18,5 mil) para o procedimento.

Felizmente, a operação ocorreu perfeitamente bem e Aurora voltou a enxergar após boa parte da vida no escuro.

“Tive que desembolsar todas as minhas economias para pagar a cirurgia nos olhos dela. Não pensaria duas vezes em fazer tudo isso de novo. Valeu a pena. Ela está muito alegre em poder enxergar finalmente!”, disse a mãe da cachorrinha.

Quando os curativos foram removidos dos olhos de Aurora, ela mal podia acreditar… Estava enxergando novamente!

E muito mais do que isso, ela podia ver a silhueta da amorosa mulher que cuidou dela desde que ela era um filhotinho.

Emocionada, Aurora caminhou vagarosamente até os braços da mamãe e a lambeu bastante, se aninhando carinhosamente cheia de amor. Fofo demais, né?

Fonte: Portal do Animal

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.