Cabra que sofre de ansiedade só se acalma quando usa suas fantasias (veja fotos)

Por
em Notícias

Fonte: Extra

Certo dia, a cuidadora Leanne Lauricella comprou de maneira descompromissada uma fantasia infantil de Halloween para sua filha – uma roupa de pato hilária. Após a noite dos doces e travessuras, ela guardou a peça no armário e provavelmente não esperava mais que seria utilizada.

Porém, Leanne se deu conta que a roupa poderia servir em um dos filhotes. Ela pensou mais precisamente em Polly, uma cabrinha com deficiência visual e problemas neurológicos que possui sérias crises de ansiedade.

A cuidadora lidera um santuário da vida animal em Nova Jersey (EUA). Como Polly só ficava tranquila quando estava enrolada em um cobertor, ao vesti-la com a roupinha pela primeira vez, o animalzinho imediatamente se mostrou confortável e acolhido.

Desse momento em diante, a cabrinha passou a usar a fantasia o tempo todo. Tanto que Leanne decidiu lhe comprar outras fantasias para poder revezar o uso.

Confira as fotos:

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.