Cãosório junino: Cão é quase deixado no altar após noiva ficar indecisa

O vira-lata brasileiro não tem um segundo de paz

Por
em Cães

Um vira-lata viveu momentos de apreensão antes da cerimônia do seu "casamento". O evento que acontecia em uma festa junina, em São Paulo, quase foi cancelado por conta da indecisão da moça. Apesar de todo constrangimento, a noiva parou de charme e disse sim ao amor do doguinho.

Rogerinho é um vira-lata influenciador na internet, ele e seu irmão Bambino - um caramelo - são verdadeiras celebridades.

No entanto, toda essa fama não protegeu o pobre cão de passar por um grande constrangimento. A - quase tragédia - foi contada por sua tutora no TikTok.

Há alguns dias, Rogerinho foi escolhido para ser o noivo de uma festa junina para cachorros. Todo faceiro com o prestígio, o vira-lata foi de roupa especial e chapeuzinho. Mal imaginava que Maria - a noiva - estava na dúvida se queria se casar ou não.

“Olha como o bicho ficou feliz! E essa é a Maria, a noiva maravilhosa, porém um pouco tímida. Tudo bem normal”, narrou a tutora.

O problema é que momentos antes do casamento começar, Maria começou a mostrar suas dúvidas sobre o pobre doguinho. O clima que antes era de felicidade, virou de apreensão. Ninguém sabia o que a noiva planejava.

“Maria ainda não estava convencida. O Rogerinho simplesmente não sabia onde enfiar a cara”, contou a tutora no vídeo.

Até que Maria aceitou subir no altar e casar com Rogerinho. Ufaaaaa! O evento ia acontecer, estava tudo perfeito, noivos no altar e de repente, a noiva apronta mais uma.

“Do nada a noiva virou de costas. Gente, é assim, cada dia uma humilhação nova para Rogério. O vira-lata, no Brasil, não tem um segundo de paz!”

Tudo tinha se azedado de vez, o casamento ia ser cancelado. Mas, a tal noiva indecisa surpreendeu, mais uma vez, e parou com todo charme e frescura. Para evitar outra mudança de planos a cerimônia foi realizada em segundos.

“Rapidamente ‘cê’ concorda em casar? Sim, ela concordou. Rogerinho não sabia nem o que fazer. Olha a felicidade do ícone! E foram felizes pra sempre”, ou melhor até a próxima cadela aparecer na vida de Rogerinho hahaha.

Assista o vídeo:

Figurinhas fofas! Siga Rogerinho e seu irmão Bambino no TikTok, aqui!

Cãosório de golden retrievers:

Há algum tempo, uma fotógrafa fez a web se derreter ao compartilhar as fotos de casamento de um casal de golden retrievers. Mel e Thor Tobias brilharam ao modelar com seus trajes de gala. Ela usou um vestido branco, véu e grinalda, tudo impecável. Já Thor usou um terno preto com gravata borboleta.

Confira - aqui - os registros incríveis desse cãosório!

Redatora.