Filtro para deixar cães com cara de bravo não funciona em golden retriever e resultado faz web rir

Por
em Cães

Se tem uma coisa que é impossível imaginar é um cão da raça golden retriever raivoso, pois essa raça é conhecida por sua tranquilidade e afetuosidade. A dona de Tank, um golden de 6 anos, até tentou usar um filtro de rede social para deixá-lo com cara de bravo, mas não funcionou!

Nessa brincadeira, até um poodle entrou, cujo dono usou de comparação. Esse, com certeza, ficou com cara de mau. Já o Tank ficou engraçadinho. O vídeo dessa transformação foi compartilhado no perfil do TikTok @tankeatsock no dia 26 de abril.

“Tank é absolutamente um ouro estereotipado”, disse Dani, 32, dona do pet, à Newsweek. “Depois de ver o que [o filtro] fez com Tank, pensei, 'isso parece certo'. Ele é doçura por completo”.

O aplicativo permite que o tutor transforme seu pet fofinho em um feroz animal de estimação, hahaha, através da câmera do celular.

Mas parece que esse recurso não funciona para todos os pets, ao menos para Tank não, pois, ao contrário do poodle que ficou assustador, ele permaneceu engraçado e cativante.

E olha que Dani não foi a única a fazer isso com o seu pet! A popularidade da tendência no TikTok foi evidente, com a hashtag acumulando mais de 186 milhões de visualizações.

Dentre tantos vídeos, o de Tank foi o que mais se destacou, acumulando 42 milhões de visualizações, 6,3 milhões de reações e milhares de comentários cheios de carinho e bom humor. Afinal, mesmo que queiram, um golden não fica irritado, eles são muito dóceis!

“Incapaz de sentir raiva”, escreveu uma internauta.
“Golden retrievers são muito felizes e doces”, comentou outro.
“Doguiinho dourado é naturalmente feliz - nem mesmo o filtro pode mudar isso”, declarou uma terceira.

Confira:

Eu disse que Tank ficou engraçadinho!

Dani compartilhou que, graças à natureza amável de Tank, ela conseguiu superar seu medo e gostar de cães.

Como resultado, ela se tornou lar temporário para cães resgatados da mesma raça. Além disso, Dani adotou outro cão chamado Max, que também é da raça golden retriever e tem 1 ano de idade.

E sobre a história do filtro, a jovem conta que certa noite estava navegando pelo TikTok quando viu o aplicativo. Ao ver Tank, decidiu testá-lo nele, resultando no vídeo que vimos acima.

“Alguns comentários apontaram que, como a sala estava escura, o filtro deve ter pensado que os orifícios do nariz eram seus olhos, e tenho certeza de que é por isso que acabou do jeito que aconteceu”, disse Dani. “Mas ainda não tentei de novo... não queria estragar a perfeição.”

Ficou curioso para ver como ficou a aparência de outros cães que participaram da trend? Veja alguns:

Pet da internauta @lulubwise

O filtro usado na cachorrinha Millie @mati.and.millie

O cachorrinho Charlie @jaymebroman

O que acharam do filtro nesses doguinhos?

Para seguir Tank nas redes sociais, clique aqui.

Curiosidades sobre a raça golden retrievier

Aqui estão algumas curiosidades sobre a raça golden retriever, de acordo com o American Kennel Club (AKC), uma das principais autoridades em registros de raças de cães. Essas informações fornecem características notáveis do encanto dos golden retrievers.

Origem: Os golden retrievers foram originalmente criados na Escócia no século XIX. O criador Lord Tweedmouth cruzou um Tweed Water Spaniel amarelo com um retriever de pelo ondulado para desenvolver a raça.

Personalidade amigável: golden retrievers são conhecidos por sua natureza amigável e afetuosa. Eles são cães muito sociáveis e geralmente se dão bem com pessoas de todas as idades, incluindo crianças e outros animais de estimação.

Inteligência e facilidade de treinamento: essa raça é altamente inteligente e possui uma capacidade impressionante de aprender comandos e truques. Eles são frequentemente usados como cães-guia, cães de busca e salvamento, cães de terapia e em várias outras funções de trabalho.

Necessidade de exercício: essa raça é bastante ativa e precisa de exercícios regulares para se manter saudável e feliz. Eles adoram brincar, correr e nadar, por isso é importante proporcionar-lhes atividades físicas adequadas.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube