Mulher adota gatinho para sua gata e ela tem a melhor reação de todas; vídeo

Por
em Gatos

Sentindo que sua gata estava muito solitária, uma mulher decidiu adotar um gatinho para lhe fazer companhia. Embora estivesse animada com a novidade, a tutora ficou muito preocupada com a reação que os dois teriam ao se conhecer, mas logo que eles se viram o melhor aconteceu.

Em um clipe compartilhado no TikTok, Sarah, a humana amorosa dos gatinhos Evie e Teddy, contou como ficou apreensiva até os dois se conheceram. Ela que mora em Hamburgo, na Alemanha, passou meses planejando a chegada de um novo filhote.

Na legenda do clipe, Sarah descreveu como tudo aconteceu e o real motivo para a chegada de Teddy na casa.

“Eu dei um gatinho para minha gata… Eu senti que Evie estava sozinha e precisava de um amiguinho peludo! Então, embora eu estivesse nervosa por eles não se darem bem, decidi tentar de qualquer maneira! Eu estava muito nervosa, mas quero que a Evie fique feliz!”, descreveu.

Já nas imagens do vídeo, a tutora revela como foi a primeira aproximação de Evie e Teddy e a reação dos dois. Além disso, ela narrou na mensagem sobreposta os detalhes:

“Evie ficou um pouco insegura. Depois resolveu olhar mais de perto. Quando ele chegou muito perto ela sibilou para ele. Eu estava tão preocupada que eles não se dariam bem, mas depois, ele se acomodou na rede e, embora os dois ainda estivessem insatisfeitos, eles se toleraram”, relembrou.

Em pouco tempo, segundo Sarah, os dois passaram a se aproximar e se tornaram inseparáveis. Nem em seus melhores sonhos, ela imaginava que os dois formariam um vínculo tão forte rapidamente. “Eles estão se dando muito bem”, afirmou a tutora. O vídeo recebeu mais de 2,9 mil corações e centenas de comentários dos tiktokers que adoraram ver como os gatos reagiram ao seu primeiro encontro.

“Tão doce”, escreveu uma pessoa
“E então…. eles se apaixonaram!”, observou outra.
“Perfeito que bom que gostou”, disse um terceiro.
“Lindos juntos!”, declarou mais um.

Assista:

Como adaptar um gato com outro filhote?

Pode parecer um processo simples, no entanto, trazer um novo gato para sua casa pode ser um desafio e tanto! Os gatos são conhecidos por serem muito territorialistas e, por isso, não gostam de mudanças ou novos integrantes em sua casa.

Então, antes de trazer um novo gatinho, é importante se preparar psicologicamente, organizar um espaço separado para os primeiros dias, e claro, preparar o seu gato - dono da casa - para a novidade.

Caso você esteja considerando essa adoção, listamos aqui, algumas dicas essenciais para facilitar esse processo.

Redatora.