Cachorro toma atitude após não aguentar mais birra de criança; vídeo

“Marcia, se você não controla esse criança, deixa que eu dou um jeito”

Por
em Cães

Irritado com o choro de seu irmão humano e a falta de reação de sua humana, um cão decidiu tomar as ‘rédeas’ da situação.

A criança que chorava incontrolavelmente, após receber um ‘não’ da mãe, só parou com a cena de birra quando o doguinho tomou uma atitude incrível que solucionou o problema!

A cena parece até um filme de terror para as mães que trabalham em casa: o filho chora sem parar, por um motivo muito bobo e parece que só vai se acalmar se ganhar o que quer.

No vídeo, compartilhado por Stephanie Palmer no TikTok, Henry, de dois anos, pode ser visto tendo uma birra daquelas!

Parado na porta e gritando, o menino simplesmente tenta de todas as formas convencer a mãe que ela deixe-o brincar na chuva.

"Henry começou a ter um acesso de raiva porque queria brincar lá fora na chuva em vez de tirar sua soneca diária. Depois que minhas táticas normais de acalmar o acesso de raiva não funcionaram, tentei algo diferente onde diria a ele que estou subindo e gostaria que ele me seguisse para ler livros, etc”, explicou ela em entrevista ao Newsweek.

O que Stephanie não imaginava era que Oakley, o cão da raça Pomsky - uma mistura de Pomeranian e husky, tomaria uma atitude para controlar a situação.

"Então, enquanto eu estava indo embora e Henry ainda estava com raiva, Oakley começou a uivar. Felizmente, eu tinha meu telefone comigo para capturar a fofura e, pela graça de Deus, capturei o vídeo doce e perfeito de Oakley inserindo-se no caos e transformando o situação para risos e paz. Nenhuma edição necessária, o que você vê é exatamente como aconteceu", descreveu.

O cão resolveu o caos

Henry quando escuta seu irmão canino uivar, para de gritar e imediatamente se vira para olhar o cachorro.

O choro se transforma em diversas risadas e a paz parece voltar a reinar na casa.

"Henry e Oakley são melhores amigos desde que Henry nasceu em 2021. Oakley é muito paciente e brincalhão com Henry, ele é realmente um ótimo amigo peludo”, detalhou Stephanie.

No TikTok, ela compartilhou a publicação com a seguinte legenda:

“Quando seu cachorro consegue lidar com as birras de crianças melhor do que você”.

Rapidamente o vídeo viralizou e ganhou mais de 375 mil corações e milhares de comentários de tiktokers divertindo-se com a cena.

“Cachorro disse ‘sim, é assim que você parece’”, brincou uma usuária.
“Cachorro: Você parece chateado. Deixe-me cantar a canção do meu povo”, sugeriu outra.
“Um exemplo brilhante de quanto apoio emocional os cães fornecem”, elogiou outro.
“Ele disse 'mulher, venha buscar seu filho, eu não sou a babá'”, escreveu mais um.

Assista o vídeo:

Surpreendente demais!

Cão dá apoio emocional a pacientes de clínica veterinária

Uma imagem de um cão fazendo transfusão de sangue, aparentemente, e outro encostando seu focinho nele para o confortar e deixá-lo mais tranquilo, comoveu a internet e deixou muita gente com o coração ainda mais "mole". Veja esse momento comovente e saiba mais sobre essa história, aqui!

Redatora.