Lulu da Pomerânia tenta 'exorcizar' irmã mais velha de saco cheio de suas brincadeiras

Por
em Cães

Pépe é um cãozinho da raça Lulu da Pomerânia, cheio de habilidades. Além de ser apresentador no Jornalzinho Amo Meu Pet, o nosso canal do YouTube que você pode conhecer clicando aqui, ele também parece ser um "exorcista". Isso porque durante uma brincadeira com sua irmã, Zoey, ele estende as patinhas para abençoá-la.

Vivendo no Rio Grande do Sul, não há nada melhor nesta época do ano (inverno) do que passar o final de semana enrolado nas cobertas assistindo a um bom filme.

Foi nesse cenário que ocorreu essa cena engraçada: enquanto seus donos assistiam à TV, a duplinha brincava no sofá, sendo o Pépe o mais animado dos dois, enquanto a Zoey estava tranquila.

O Pépe, inconformado em ver sua maninha mais velha quieta, decidiu importuná-la. Como? Estendendo a patinha em sua cabeça, como se a estivesse abençoando.

“O Pepé: 'senhor tira todo o maligno dessa salsicha amém eu creio deus é mais, deus é mais”, foi escrito no comentário.

Por sua vez, Zoey parece não ter gostado da “oração”, pois virou a cabeça, como se estivesse rejeitando a benção (risadas). Acho que ela pensou: “Quem é você, que é tão travesso, para orar por mim? Nada disso!”.

Sem perder a oportunidade, a cena foi filmada e compartilhada nas redes sociais do Amo Meu Pet no dia 18 de junho, com a legenda “Abençoa Senhor todas as famílias, amém. Pépe tenta dar a bênção na Zoey”, levando os internautas às gargalhadas e, é claro, fazendo com que comentassem sobre o momento hilário.

“O Pepe exorcizando a mana”, escreveu Mari Cristina entre risadas.

Ficou curioso para ver essa duplinha em ação? Confira:

Para seguir Pépe nas redes sociais, clique aqui.

E parece que essa história de benzedeiro está criando fama no mundo canino, pois uma pinscher chamada Shakira também foi flagrada por sua dona, Nicolly Valadares, abençoando seu irmãozinho.

O vídeo dessas lindezas foi compartilhado no perfil do TikTok @nicollyvaladares9 no dia 11 de junho, alcançando mais de 28 mil visualizações.

Na cena, a duplinha é vista no quintal de casa. Enquanto Shakira estende a patinha para abençoar o irmão, o cão está deitado no chão, aceitando a benção, ao contrário da Zoey que não quis a benção não (risadas).

Além das visualizações, a publicação recebeu dezenas de comentários cheios de graça.

“Pra começar bem a semana”, brincou uma tiktoker.
“Abençoa senhor os doguinhos amém! Abençoa senhor meu amigo também”, comentou outra.

Confira:

Ah, esses pets! Eles aprontam cada uma.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube