Marido encontra a solução perfeita para animar esposa quando está triste; vídeo

Por
em Gatos

Acredito que todos passamos por dias ruins, afinal nem tudo sai do jeito que a gente quer, né? E com a dona dos gatinhos Winston e Spooky não é diferente. No entanto, seu marido descobriu uma tática infalível para animá-la, que aposto que você também aderiu ou vai aderir. Quer saber qual é?

Essa estratégia foi divulgada no perfil do TikTok @winstonandspooky no dia 20 de junho, que acumula mais de 181 mil seguidores. A conta é dedicada a compartilhar o dia a dia dos felinos.

No vídeo, uma legenda sobreposta diz: “A solução do meu marido toda vez que estou estressada, louca ou triste.” Você já se sentiu assim em algum momento?

Enquanto a mulher estava deitada no sofá, assistindo televisão, o marido aparece segurando nos braços o gatinho Winston. E o que ele faz?

Coloca o felino no colo dela, e sem demora ela começa a acariciá-lo. Em seguida, o rapaz entrega a Spooky, que também recebe um afago imediato de sua dona.

Revelada a tática! Acho que não existe melhor antidepressivo do que esses, não é mesmo? Se você também tem uma fofura em casa que te anima, deixe nos comentários. Adorarei conhecer o(s) nome(s).

Conforme o National Institutes of Health, Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, ter bichinhos de estimação pode ajudar a reduzir o estresse. Vários estudos científicos demonstraram que interagir com animais de estimação, como cães, gatos e até mesmo peixes, pode ter efeitos positivos na saúde mental e emocional das pessoas.

A presença dos animais de estimação pode proporcionar conforto, companheirismo e alívio do estresse. A interação com eles pode ajudar a diminuir os níveis de cortisol (hormônio do estresse) e aumentar a liberação de endorfinas, hormônios relacionados ao bem-estar. Além disso, cuidar de um animal de estimação envolve atividades que podem ser relaxantes e gratificantes, como acariciar, brincar e passear.

No entanto, é importante ressaltar que cada pessoa é única e pode responder de maneira diferente à presença de um animal de estimação. Algumas pessoas podem encontrar um maior alívio do estresse com a companhia de um animal, enquanto outras podem não ter a mesma resposta. É sempre bom considerar fatores individuais, como alergias, estilo de vida e capacidade de cuidar de um animal antes de adotar um bichinho de estimação.

Com a legenda: “Este método é infalível”, a publicação alcançou mais de 825 mil visualizações, 129 mil reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Adoro! Meu marido também faz isso”, comentou uma internauta.
“A solução para tudo”, declarou outra.
“Cara inteligente!”, exclamou uma terceira.

Confira:

Para seguir essas fofuras nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Pépe Bonner apresenta mais casos engraçados e curiosos sobre animais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube