Noiva sobe ao altar com os oito cães com deficiência que resgatou

Por
em Notícias

Um casamento realizado na Irlanda emocionou os convidados e causou comoção nacional no país europeu.

Quando a empresária e ativista Samantha Kelly, de 33 anos, ficou noiva de Ronan, de 32, ela deixou claro para o noivo que queria os oito cães do casal presentes em seu casamento.

Ela não sabia exatamente como tornar isso possível devido às deficiências físicas específicas de cada um, mas não daria o braço a torcer: seus cãezinhos participariam do casamento!

A persistência de Samantha foi recompensada e a cerimônia, bem-sucedida. Louisa, a uma cachorra bastante idosa, de 17 anos, foi ao colo de Samantha, a fazer o papel de ramo. Os restantes sete cães desfilaram pela passadeira até ao altar, mesmo antes da dona noiva entrar.

Os cerca de 100 convidados da cerimônia ficaram emocionados com a presença dos cães e não perderam tempo para tirar fotos e fazer vídeos. Alguns, compartilhados nas redes sociais, conquistaram a simpatia de milhares de internautas. Num deles, vê-se um dos cães, paraplégico, a caminhar com a sua cadeira de rodas improvisada.

Samantha afirmou em uma entrevista ao jornal britânico “Mirror” que já tinha três cães quando conheceu o marido. Durante o relacionamento, o casal adotou outros cinco. Todos abandonados e todos com algum tipo de deficiência física.

Marido e mulher disseram que, por enquanto, não pretendem ter filhos. Eles adaptaram toda a casa em função das deficiências dos seus animais de estimação. Quando querem sair à noite ou viajar, contratam dog sitters.

O amor se estende para além dos cães: Samantha e Ronan resgataram cinco ovelhas e três galinhas, que cuidam como se fossem animais de estimação.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: >Facebook (Relato)

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.