Cachorrinha 'conhece' o Pato Donald no Disney World e se emociona - veja vídeo

Por
em Notícias

O vídeo de uma cachorrinha conhecendo um popular e quase centenário personagem da Disney conquistou as redes sociais neste fim de semana. As imagens capturam a reação de Nala, de 2 anos, ao conhecer o Pato Donald no Disney World.

Compartilhado por um usuário anônimo no Twitter, o vídeo mostra Nala deitada no colo do Pato Donald, que, por sua vez, está acariciando sua cabeça. A certa altura, no fundo, uma mulher diz ‘ela está gostando tanto que pode ficar aqui o resto do dia’. Nos segundos seguintes, ela até recebe vários beijos de Donald!

Confira o vídeo da cachorrinha:

Desde sua publicação, na sexta-feira (20), o vídeo já conta com mais de 7 milhões de visualizações, milhares de curtidas e retuítes.

Milhares de usuários tem reagido das formas mais hilários ao vídeo. De “fofo” a “adorável”, os internautas estão caprichando nos memes. Confira alguns abaixo:

“Nala e eu estamos no Disney World há mais dias do que posso contar”, disse Megan Leigh, a dona de Nala, ao portal The Dodo. “Ela já pisou em um parque da Disney pelo menos 50 vezes. É uma veterana daqui. No momento em que Nala se aproximou do Pato Donald, multidões nos cercaram e ficaram assistindo com admiração”, acrescentou.

Fofo demais, né?

Fonte: Hindustan Times

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.