Cachorra idosa devolvida a abrigo ganha festa de aniversário com presentes do mundo todo

Por
em Notícias

Quando uma cachorrinha chamada Truffles foi adotada no Abrigo Brookhaven, Nova York (EUA), em 2013, ela pensou que estava se despedindo daquele lugar para sempre.

Entretanto, a pequena voltou ao abrigo este ano, depois que seu dono não pôde mais cuidar dela.

Felizmente, Truffles viu um rosto familiar ao reconhecer a voluntária Valerie Sanks. Ela cuidou da cachorrinha cerca de dez anos atrás, quando Truffles era apenas um filhote.

O décimo aniversário de Truffles estava chegando, e Valerie queria fazer algo especial. A voluntária decidiu organizar uma festa de aniversário inesquecível para a cachorra, que já é idosa.

Festas e cartões para a cachorrinha

Como Truffles é alérgica a uma série de alimentos, e não gosta de brinquedos (compreensível para a sua idade avançada), Valerie achou que presenteá-la com cartões de aniversário poderia ser interessante. Ela então fez um post em uma rede social pedindo às pessoas para enviarem cartões para Truffles.

Ao longo dos dias que se antecederam à sua festa de aniversário, internautas do mundo todo que acompanhavam Truffles pela internet enviaram amorosos cartões de aniversário para a cachorrinha.

Valerie reservou um quarto de hotel e o decorou com um tema de princesa para Truffles, enquanto lia todos os cartões de aniversário recebidos das mais variadas regiões do mundo – dos Estados Unidos à Austrália.

A cachorra chegou a receber um bolo de aniversário em formato de osso feito de comida de cachorro enlatada. Ela ficou visivelmente feliz com o presente e rolou na cama como se ainda fosse um filhote.

A voluntária também levou Truffles para um passeio de carro, cantou para ela, abraçou-a e lembrou-lhe o quanto ela é amada.

Adoção

Após sua festa de aniversário, a cachorrinha foi levada para um abrigo menor. Uma semana após a transferência, foi adotada por uma família da Califórnia, que a levou para casa, onde ela terá a companhia de outros dois cãezinhos.

Assista a décima festa de aniversário de Truffles:

Fonte: I Love My Dog So Much

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.