Tutora expõe 10 motivos para seus shih-tzus ainda estarem solteiros e lista diverte web

Por
em Cães

Elisa Nery compartilhou recentemente no TikTok uma lista de motivos que justificam o estado civil de seus dois Shih-Tzus.

A conta Dois Cheetos foi criada por Elisa para compartilhar os melhores momentos dos irmãos Shih Tzus “mais queridos do tiktok”, como diz a descrição do perfil.

A dupla canina de Dourados, MS, possui mais de 36 mil seguidores e centenas de vídeos publicados - mas um tem chamado bastante atenção dos internautas nos últimos dias.

Elisa listou 10 motivos pelos quais Otávio, ou melhor, Tavinho e o irmão Joca estão solteiros.O vídeo sobre Joca já começa expondo a fralda de patinho dele. Em seguida, Elisa fala sobre o cão ser o maior barraqueiro, pois quando sai na rua e avista outros cães, ele não hesita em fazer escândalo.

Joca também tem o histórico de cultivar relacionamentos tóxicos com outros animais.

Segundo a dona, quando Joca dorme, ele assusta quem está do lado. Vocês concordam com esse ponto?

Segundo Elisa, Joca dá prejuízos, pois ele come demais. Além disso tem bafo mortal e é fedido. Poxa, Joca.

Outro fato que talvez afaste as fêmeas é que Joca mora com a mamãe e não gosta de ter responsabilidades.

Ele também não gosta de fazer atividades físicas. Passeios? Só se for de carro. Inclusive, ele adora passear de carro.

Confira o vídeo de Joca:

O cão Otávio também ganhou uma lista de motivos que justificam o seu estado civil. O vídeo alcançou mais de 347 mil visualizações. Segundo a dona, o primeiro item da lista é a mochilinha da Beyoncé que o cão utiliza.

Eu particularmente acho que não seja um impeditivo, pois a mochilinha mostra a personalidade autêntica de Tavinho - além de que ele pode chamar atenção de outras cadelinhas da creche que compartilham o gosto pela cantora.

Tavinho também é um cão fedidinho e não é um grande fã de banho. Bom, nessa não tem muito como defender ele.

O terceiro motivo é bem comum entre os cães: ele é preguiçoso e não gostar de trabalhar.

Tavinho também tem problemas emocionais, segundo a dona, e acaba descontando no vento. Lambendo o vento.

O cão Otávio também não gosta de dividir a comida. Mas será que se ele encontrasse alguma cadelinha que mexesse o coraçãozinho dele, ele não iria querer dividir um petisquinho?

Outro problema de Otávio é que ele não sabe nadar. Ok, para uma cadela que está em busca de um cão aventureiro esse fato pode ser desestimulante, mas, olha o coletinho dele que coisa mais fofa:

Outros pontos que talvez não agradem é que Tavinho ronca, peida e não é muito simpático. Segundo a dona, ele é mal humorado, possessivo com os seus itens pessoais e julga tudo e todos.

Bom, talvez os fatos não sejam atraentes para uma cadela. Porém os cães conquistaram os corações de muitos internautas. Você pode seguir Tavinho e Joca aqui.

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.