Homem de 83 anos abraça alguém muito importante depois que sua casa desabou

Eles ainda tinham um ao outro

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

O homem de 83 anos perdeu tudo, quase tudo. Sua casa havia queimado em um incêndio terrível, deixando-o sem lar e sem bens. Mas o homem não perdeu uma coisa muito importante para ele - seu minúsculo gato loiro.

O incêndio aconteceu na quinta-feira. De acordo com uma reportagem, Ali Meşe, que vive em uma pequena aldeia no oeste da Turquia, estava tentando acender um fogão a gás dentro de sua casa. Mas algo deu errado, e uma pequena explosão ocorreu em sua sala de estar, fazendo com que um fogo varresse sua casa de madeira de um único andar.

Os vizinhos imediatamente chamaram o corpo de bombeiros, e os trabalhadores de resgate conseguiram salvar Meşe, assim como sua esposa, filho e gato. Mas era tarde demais para salvar a casa deles - ela desmoronou em si mesma, deixando uma confusão de tábuas de madeira e telhados de metal.

Em uma foto emocionante, Meşe é fotografado abraçando seu gato assustado enquanto os bombeiros examinam o dano. Meşe se inclina em sua bengala, enquanto usa a outra mão para segurar o gato contra o peito. Nenhum deles parece querer se soltar.

Traduzido de thedodo.com

Redação Amo Meu PET