Cachorro 'salsicha' cantando Whitney Houston impressiona mais de 2 milhões internautas

Por
em Cães

Um cachorrinho da raça Dachshund impressionou mais de 2 milhões de usuários do TikTok, após "arrasar" cantando uma música de Whitney Houston.

O talento musical do linguicinha preto e castanho chamado Koji, foi publicado na conta do TikTok @kojithed.o.g.

Com mais de 204 mil curtidas, Hoji conquistou milhares de corações, cantando com todo o coração a icônica música "I Will Always Love You" de Whitney Houston.

Na gravação, Koji é flagrado sentado no carro, expressando suas habilidades vocais ao acompanhar a música de Whitney Houston. A legenda do vídeo simplesmente diz: "Apenas improvisando", mostrando que o talento do Dachshund surpreende até mesmo seus donos.

Enquanto os Huskies são mais conhecidos por suas vocalizações e amor por uivar, esse comportamento não é incomum em todos os cães, pois faz parte de sua herança ancestral dos lobos antigos. Os cães são animais de matilha por natureza, e uivar é uma forma de comunicação e expressão emocional para eles.

O veterinário Dr. Patrik Holmboe explicou ao portal de notícias Newsweek:

"Quando os cães ouvem certas músicas, eles podem ver isso como uma forma de comunicação e querer se juntar. É um pouco desconhecido se isso deixa seu cão particularmente feliz ou triste, mas o comportamento provavelmente faz com que seu cão se sinta mais confortável e conectado.".

A preferência musical dos cães pode variar, e Koji parece ter encontrado sua voz em canções de Whitney Houston.

No entanto, de acordo com a entrevista do veterinário ao site, cada cão pode ter suas próprias preferências, e alguns podem preferir músicas que contenham sons que acentuem o desejo natural do cão de se comunicar.

"Alguns sugerem que músicas com um ritmo semelhante ao batimento cardíaco, ou que imitem os movimentos naturais de caminhar, sejam mais preferidas pelos cães.", disse o veterinário ao site.

Sem mais delongas, contemple o show improvisado de Koji:

O vídeo de Koji recebendo aplausos virtuais por seu talento cativante não poderia ser mais divertido. Os usuários do TikTok se encantaram com sua performance, enchendo a publicação com milhares de curtidas e comentários elogiosos.

"Mandou bem! 12/10 compraria ingressos para o show!" escreveu um usuário, entusiasmado com a performance do Dachshund.

Outro usuário brincou, chamando Koji de backing vocal de Whitney Houston. Outros questionaram sobre quando seria lançado o álbum do adorável cantor de quatro patas.

"Todo mundo chamando ela de backing vocal. Essa diva precisa do centro do palco!", comentou uma pessoa no vídeo. "Juro que ele sabe as palavras. O uivo dele está em perfeita sincronia", comentou outra.

Koji possui 6.6 mil seguidores na conta do TikTok, em que são publicados vídeos da rotina do cão. Você pode seguir ele aqui.

Dizem que praticar natação auxilia no desempenho musical... Seria esse o treinamento de Koji?

Redatora.