Husky siberiano se diverte fazendo cócegas em bebê - veja como a criança reagiu

Snowy e Ragnar conquistaram o coração de mais de 57 milhões de internautas.

Por
em Aqueça o coração

Se há uma duplinha que arrancará um sorriso do seu rosto, é a bebê Snowy e Ragnar, seu amigo canino da raça husky siberiano. Juntos, eles protagonizam uma cena que, sem dúvida, ativará seu modo Felícia, dando vontade de apertá-los!

A interação desse dueto não é esporádica, mas sim recorrente, e a mãe e tutora dessas fofuras compartilha esses momentos no perfil do TikTok @ember.sky com seus mais de 82 mil seguidores. O vídeo que mais repercutiu foi publicado no dia 21 de maio, acumulando 57 milhões de visualizações.

Na cena, vemos Snowy e Ragnar deitados sobre uma coberta estendida no chão da sala. Ragnar, empolgado com a presença da pequena, interage com ela, cutucando-a com o focinho e, entre uma cutucada e outra, ele emite o resmungo típico dos huskies quando estão "conversando".

Como sabemos, o husky siberiano é conhecido por sua comunicação vocal e expressiva. Seus resmungos são uma maneira de expressar emoções, imitar sons e interagir socialmente.

Esses cães sociais usam vocalizações para se comunicar com outros membros da matilha. Seus resmungos são parte de sua personalidade cativante.

Devido à interação de Ragnar, Snowy fica felicíssima e solta gargalhadas. Ela também interage com ele, ora fazendo carinho, ora puxando suas orelhas, e o husky, amando a animação da maninha, não para de provocá-la, fazendo 'cosquinha' com o focinho em sua barriguinha. Gente, é impossível não sorrir com essa cena!

O vídeo só podia viralizar!

“Não sei qual dos dois é mais lindo”, declarou uma tiktoker.
“Que coisa mais fofa, meu Deus”, comentou outra.
“Husky sofrendo de agressão fofa, então ele morde travesseiro ao invés de bebê”, brincou uma terceira.

Confira:

O fofurômetro explodiu!

Ficou com vontade de ver mais? Confira abaixo alguns outros vídeos adoráveis dessas lindezas.

Para acompanhá-los nas redes sociais, clique aqui.

Husky siberiano é bom com crianças?

Segundo a médica veterinária Meghan Connolly, para o portal de notícias Daily Paws, o husky siberiano pode ser uma raça amigável e gentil com crianças quando criado adequadamente e socializado desde cedo. Sua personalidade sociável e afetuosa os torna ótimos companheiros de brincadeiras para crianças ativas.

No entanto, a interação entre crianças e cães deve ser supervisionada, e as crianças devem ser ensinadas a respeitar os limites do animal. Os huskies requerem muito exercício físico e estímulos mentais, pois são cães enérgicos e independentes.

Antes de adquirir um husky ou qualquer outro cão, é importante pesquisar sobre a raça e suas necessidades para garantir uma convivência harmoniosa e segura com a família.

Gosta de vídeos engraçados de pets? Então veja um vídeo do nosso canal no Youtube:

Cães fogem misteriosamente e mulher culpa família - então ela descobre a verdade - Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube