Conheça Bibi Perigosa, a cachorrinha pinscher que gosta de dar trabalho no pet shop

Por
em Cães

Bibi Perigosa é uma cachorrinha da raça pinscher que não finge costume e faz o maior ‘tendel’ quando o assunto é tomar banho. No TikTok, ela já é conhecida por todo caos que causa quando a tutora decide dar um dia de princesa na mini querida.

Há alguns dias, a responsável pelo banho e tosa da fofinha, Yasmin Sachetti, levou os tiktokers à loucura com um vídeo em que mostra o retorno da Bibi Perigosa.

Nas cenas, a fofinha demonstra todo ódio que sente ao vivenciar um delicioso banho.

Na narração do clipe, Yasmin detalha a situação complicada enquanto mostra o processo de banho de Bibi.

“E a Bibi voltou. A menina mais famosa desse TikTok: a Bibi Perigosa. Vamos pro baile, Bibi, vamos tomar banho, pessoal”, diz ela que passa o maior apuro.

Yasmin lava a cachorrinha delicadamente que rosna e se irrita a cada movimento. A raiva de Bibi Perigosa é tanta que a mulher precisa colocar focinheira em determinado momento. É uma fofinha, né?

Para a real surpresa, Bibi Perigosa permite que Yasmin limpe o ouvidinho - sem precisar de focinheira - só rosnando loucamente.

“Ela deixou. Eu não acredito. Deixa eu levar ouvido”, diz a mulher no vídeo.

No fim, Yasmin precisa de ajuda para aparar as unhas de Bibi Perigosa - além de colocar a focinheira. Mas tudo fica bem e a mini querida aparece pronta com colar de pérolas e topinho!

A publicação é um sucesso na plataforma! O clipe foi visto mais de 500 mil vezes e ganhou quase 100 mil corações. Os comentários se divertem com a desgraça da Yasmin - pobre menina hahaha!

Maria Helena observou a expressão da mini querida: “Os olhos de ódio da Bibi”, escreveu.

Beatriz Fernandes declarou seu amor pela pinscher: “Eu te amo Bibi, você é lendária!”

Duda também elogiou o comportamento fofinho da cadelinha: “Bibi é um ícone!”

Ingrid Abreu desabafou sobre a situação que vive: “O meu é bem parecido com ela, porém ele não foi aceito no petshop”, comentou.

Famosa & Possuída

Essa não é a primeira vez que Yasmin compartilha todo ódio de Bibi no TikTok. Há um tempo atrás, a mini querida também divertiu os internautas com seu comportamento apocalíptico. Daquela vez, a pinscher estava um pouco mais irritada, mas nada que não fosse possível resolver hahaha! O mais engraçado das cenas é que Bibi treme de ódio e Yasmin de medo da pobre pinscher.

Assista os vídeos:

Bibi, controle esse humor fofinha hahaha! Yasmin costuma compartilhar mais momentos fofinhos e divertidos do seu trabalho, caso queira acompanhar, siga-a no TikTok, aqui!

Assista também este vídeo do nosso canal:

Notícia do cão encontrado sozinho em alto mar, mas situação não era o que parecia | Jornalzinho

Redatora.