Conheça Sheik, o cão que fica dando 'rolê' sozinho até tarde da noite e volta para casa fazendo barulho

Por
em Cães

Francielle Silva compartilhou recentemente um vídeo hilário em seu TikTok, apresentando Sheik, seu amado cão rolezeiro que adora dar seus passeios noturnos.

No vídeo, que já alcançou mais de 77.8 mil visualizações, podemos ver Sheik latindo na porta tarde da noite, pedindo para entrar em casa.

De forma bem humorada, Francielle brinca na legenda do vídeo, comentando sobre o hábito noturno de Sheik:

"E o meu cachorro, que fica dando rolê até tarde da noite, e chega tarde acordando todo mundo."

Quando Francielle abre a porta, Sheik entra correndo, abanando o rabo e demonstrando toda sua felicidade em voltar para casa.

Enquanto registrava a situação, ela brinca com o cachorro: "Uma hora dessas, Sheik? Nossa senhora, olha lá o meliante. Chegando da rua uma hora dessas, vê se pode. Olha lá, não tem vergonha na cara."

Assista ao vídeo de Shake chegando em casa tarde:

Nos comentários, os espectadores se encantaram com a personalidade carismática de Sheik. Um usuário brincou dizendo: "O cachorro tá vivendo mais que eu", enquanto outro fez um trocadilho: “Esses adoguecentes”.

Entretanto, Sheik não é mais um adolescente, mas sim um senhorzinho experiente com 10 anos de idade, como revelado por Francielle em uma resposta aos comentários.

Sheik certamente ganhou o título de "cachorro boêmio" entre seus seguidores, e com razão, já que o cãozinho parece adorar suas aventuras noturnas e está sempre pronto para se divertir.

Em outro vídeo compartilhado por Francielle em sua conta, ela revela que Sheik anda aprontando por aí.

Ela recebeu um vídeo enviado por alguém, mostrando o cachorro em um bar, supostamente pedindo espetinho de carne.

Veja:

Francielle brincou no vídeo que está com uma conta alta para pagar no bar por causa das aventuras de seu cachorro rolezeiro.

Com seu charme único e espírito aventureiro, o cachorro mostrou ser um verdadeiro "adoguecente", mas com alguns anos de experiência.

Leia também: Conheça Dengoso, um vira-lata caramelo que sai de casa pra ir em bar fazer amizades.

Em dezembro do ano passado, publicamos aqui no Amo Meu Pet a história de Dengoso, outro cãozinho boêmio que sempre bate ponto no bar.

Porém, ao contrário de Sheik, Dengoso não sai passear em busca de espetinhos e petiscos. Segundo Weder, dono do vira-lata, o que ele gosta mesmo é do movimento e o interesse dele é em fazer novas amizades.

“As pessoas pensam que Dengoso vai para o bar para comer petiscos, mas ele ignora os petiscos, negócio dele é estar movimentando dentro do bar, fazendo amizade com todo mundo. Ele adora ficar no caixa do bar com a moça do caixa”, descreve.

Você pode seguir Dengoso no Instagram aqui.

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora.