Cachorrinha volta de tosa em petshop parecendo o Beiçola; conheça a pet Tereza Cristina

Por
em Cães

Quem é que nunca ficou chateado após voltar do salão e perceber que cortou o cabelo mais do que deveria? A cadelinha Tereza Cristina também passou por essa situação - e o seu corte de cabelo "estilo Beiçola" viralizou no TikTok.

Uma cadelinha da raça maltês precisou realizar uma tosa no pet, mas ela voltou de lá com um visual que... ela não gostou muito. Nicolli Borges, tutora de Tereza Cristina, ou Tetê, compartilhou a história recentemente, em seu TikTok.

De acordo com Nicolli, a cadela estava passando por uma crise de coceira, o que exigiu que ela fosse levada para tosar. Porém, Tereza Cristina voltou do pet com um visual bastante engraçado - só não engraçado para ela, que demonstrou todo ódio com o novo corte.

Antes da tosa, Tereza Cristina tinha um aspecto fofo e se assemelhava a uma ursinha. Veja só esse vídeo dela, publicado meses antes do acontecimento:

Após o corte, Tetê ficou com apenas as orelhas cobertas de pelos, o que deixou ela com uma aparência cômica.

"Tenho certeza que essa mini querida me odeia até hoje por causa dessa tosa", brincou Nicolli na legenda do vídeo, sobre a reação de Tereza Cristina ao novo visual.

Assista:"O dia que levei a Tereza no pet e pedi uma tosa mais baixa. E ela voltou assim, no puro ódio."

Nicolli achou a situação divertida e não resistiu em compartilhar o momento cômico em suas redes sociais. Ela postou o vídeo no TikTok, e para sua surpresa, a publicação rapidamente se tornou viral, acumulando incríveis 502 mil visualizações e mais de 49.7 mil curtidas.

Apesar da situação engraçada, alguns comentários expressaram preocupação com o bem-estar da cadelinha, alertando que tosar pode ser prejudicial para os cães.

No entanto, Nicolli tranquilizou a todos, explicando nos comentários que foi uma necessidade devido à crise de coceira que Tereza estava enfrentando.

O pelo fino da cadelinha acabou embaraçando, formando um nó difícil de desfazer. A tosa foi a única opção para resolver o problema e garantir o conforto da peludinha.

Em suas respostas aos comentários, Nicolli reforçou que a tosa foi feita com o objetivo de cuidar da saúde e bem-estar de Tereza Cristina.

"Tereza tem o pelo muito fino, não sei o que aconteceu que deu crise de coceira e deu um nó muito grande. Quando fui pentear, não dava para desfazer. Precisou tosar assim", explicou ela, em resposta a um comentário.

Nos comentários, uma pessoa escreveu "KKKKKKKKKKK ELA MUDOU COMPLETAMENTE DE PERSONALIDADE", falando sobre a cadelinha parecer fofa e adorável antes do corte e após assumir a personalidade de vilã.

De fato, em um comentário, Nicolli contou que o nome de Tereza Cristina foi inspirado na vilã da novela Fina Estampa (2011). Será que o visual foi um empurrãozinho para que a cadela mostrasse o seu lado vilã?

Bom, só podemos afirmar de certeza que Tetê é bem cuidada e muito amada por Nicolli, independente do humor e da aparência.

Redatora.