Tenista argentino vence campeonato e comemora beijando seu bulldog francês

Por
em Notícias

Nada melhor do que comemorar nossas conquistas ao lado de quem amamos, não é mesmo? O tenista argentino Pedro Cachin teve essa honra ao celebrar, ao lado de sua namorada, irmã e o seu cachorrinho Tango da raça bulldog francês, a conquista do ATP 250 de Gstaad, realizado na Suíça.

Emocionado com a vitória sobre o espanhol Albert Ramos Viñolas por 3-6, 6-0 e 7-5 em duas horas e meia de jogo, Pedro de 28 anos não se conteve e abraçou familiares que estavam na arquibancada. Além disso, ele pegou no colo o seu pet e o beijou muito!

O torneio aconteceu do dia 15 a 23 de julho, tornando-se memorável na vida do argentino, pois foi a primeira vez que ele ergueu um troféu no mais alto campeonato de tênis.

No dia, seu técnico Álex Corretja não pôde estar presente, mas a família e Tango souberam dar suporte a ele como ninguém.

Após o lance que lhe trouxe a vitória, o rapaz deitou-se na quadra, de barriga para cima, emocionado com o feito.

Então, com a alegria transbordando, ele se dirigiu à namorada, dando-lhe um beijo apaixonado, em seguida, a irmã o abraçava calorosamente.

Logo depois, ele pegou o cão de pelagem branca e preta no colo, enchendo-o de beijos. O pet, por sua vez, retribuiu com afeto, lambendo o seu rosto em uma demonstração sincera de carinho.

Após a troca de carinhos, chegou o emocionante momento de segurar nas mãos o tão sonhado troféu. Mas antes disso, Pedro concedeu uma entrevista na transmissão oficial, dizendo:

“No início do jogo estava um pouco nervoso, algo errático. Foi minha primeira partida contra um canhoto no torneio e foi diferente de jogar. Mas mantive o meu jogo, mantive a mentalidade positiva e tentei ser agressivo, para ganhar a rede. É difícil manter a regularidade ao longo do jogo mas... não sei o que dizer. É muito difícil jogar tênis, estou muito feliz”.

Além disso, Pedro mencionou a ausência de seu técnico, que foi tricampeão em Gstaad (1998, 2000 e 2002) durante sua carreira no tênis. Ele explicou que, embora o técnico não estivesse presente, estava feliz por ter seus entes queridos por perto. Pedro também reconheceu o papel essencial do treinador em sua jornada para alcançar essa conquista tão significativa aos 28 anos.

A cena do Pedro com sua família e o pet repercutiu na web, sendo o perfil do Instagram @deniseadote3 um dos que compartilhou o emocionante momento em 28 de julho, acumulando mais de 145 mil visualizações e milhares de comentários.

“Meu Deus, que lindo! Ele não esqueceu do seu filho de 4 patas. Parabéns, que atitude linda”, elogiou uma internauta.
“Dá nem pra explicar a sensação boa de ver demonstrações de amor como essa”, comentou outra.

Confira:

Lindo demais de ver!

Falando em comemoração...

Em maio de 2022, o filipino Timothy Dulatre conquistou o 1º lugar em uma corrida de moto, na cidade de Antipolo, na província de Rizal, nas Filipinas.

O momento da celebração se tornou ainda mais emocionante, pois Aiko, seu cachorrinho, também participou!

O querido seguiu o dono até o pódio e sentou-se aos seus pés, compartilhando o momento especial junto de Timothy.

Saiba mais clicando no link da matéria abaixo.

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube