Final feliz: Depois de ser sequestrada por falso entregador, cachorrinha 'salsicha' volta para seu lar

Por
em Cães

Parece até cena de filme de terror! Um vídeo mostra um falso entregador - de máscara e carregando um martelo - entrando em uma residência e capturando à força uma pequena cachorrinha 'salsicha' (dachshund). Apesar do grande susto, após algumas horas ela foi recuperada e pôde voltar para o aconchego da família.

Twiglet, uma dachshund, passou por momentos de terror na última semana. Ela vivenciou uma espécie de sequestro relâmpago.

Tudo aconteceu quando um homem se passou por um motorista de entrega e entrou na casa em Saffron Walden, Essex, na Inglaterra.

Um vídeo angustiante mostra o momento em que a cadelinha tenta se defender do homem, que sem piedade a captura de forma brutal.

Mesmo presa no colo do homem, a pet tenta escapar e quase consegue, entretanto o homem a puxa para si com mais força.

Se não bastasse, ele coloca a mão na boca de Twiglet para impedi-la de latir. As cenas são de doer o coração! O homem consegue fugir com a cachorrinha, mas uma reviravolta surpreendente trouxe a cachorrinha de volta.

Desesperada, a tutora Jo Vindis e seu marido Jamie compartilharam as imagens de segurança nas redes sociais e pediram ajuda.

Algumas horas depois, uma pessoa reconheceu Twiglet sendo vendida, fingiu que não sabia quem era a cadela e ofereceu £ 700 libras (em torno de R$ 4,2 mil) para recuperá-la.

"A pessoa viu o apelo [da família] e fingiu não ter percebido que era o cachorro. Eles entraram em contato com Jamie, e a polícia foi buscar o cachorro que estava em Bedfordshire", contou a tutora em entrevista ao Daily Mail.

Graças ao empenho de toda a família, polícia, imprensa e milhares de pessoas nas redes sociais, a salsichinha já está em casa. As cenas assustadoras ficaram para trás e ela pode viver ao lado dos seus novamente.

"Twiglet está de volta em casa correndo pelo jardim, ela parece estar de volta ao seu estado normal", disse a tutora.

O mais curioso de toda essa história é que a casa de Twiglet é uma verdadeira mansão, ou seja, o homem poderia ter furtado diversos objetos, no entanto, ele foi com apenas um objetivo: levar a cachorrinha para longe.

A polícia local investiga agora se o crime foi direcionado para sequestrar a pequena cadelinha ou se foi algo sem premeditação.

Assista ao vídeo do momento que o homem sequestra Twiglet:

Que coisa horrível, não é? Ainda bem que ela voltou para casa sã e salva!

Vira-lata caramelo é 'sequestrada' por cachorro de rua

Essa história é no mínimo curiosa! Como que uma vira-lata caramela permitiu que um cão de rua a sequestrasse? O pior que todo "crime" foi flagrado pela tutora da bonitinha que compartilhou nas redes sociais!

Na verdade, essa história é bem diferente de um sequestro, trata-se de uma história de amor emocionante contada pelo Amo Meu Pet! Relembre essa história e confira a entrevista com a tutora, aqui!

Redatora.