Conheça Didi, a cachorrinha que 'tombou' de felicidade ao receber seu 1º publi de comida

Por
em Humor

Didi é uma cadelinha fofíssima da raça dachshund que tem a mania adorável de “tombar” cada vez que está muito feliz. Em um vídeo compartilhado por Bruna Roses no TikTok, Didi tomba de alegria ao ouvir que ela recebeu a primeira publi - e o melhor, é de comida.

Bruna, de Santa Catarina, tem 147.5 mil seguidores no TikTok e compartilha muitos vídeos de Didi na conta. Recentemente, ela publicou a reação engraçada e fofa de Didi ao ouvir suas palavras favoritas.

No vídeo, Bruna começa a falar palavras que sabia que fariam Didi se animar. A simples menção de "carinho na barriga" já fez com que a cadelinha se mostrasse entusiasmada.

No entanto, quando Bruna disse a frase mágica "a gente vai comer", Didi não conseguiu conter sua alegria e rapidamente se deitou de barriga para cima, em um gesto de pura felicidade.

Outra palavra que fez Didi tremer de empolgação foi "passear". Mesmo deitada, ela demonstrou sua animação mexendo as patinhas.

Assista ao vídeo compartilhado na conta @bruroses

Os seguidores do TikTok se divertiram com o “tombo de alegria” da cadelinha. Alguns comentários brincaram sobre a felicidade de Didi pela comida, enquanto outros elogiaram sua personalidade adorável.

Senti uma animação maior na palavra 'comer' KKKKKKK Eu te entendo, Didi”, comentou uma pessoa no vídeo do TikTok, respondida por Bruna com “KKKKKK todas entendemos”.

Em outro comentário, uma pessoa brincou: "Nada pra comer nessa casa".

Os seguidores de Didi não deixam de demonstrar o quanto gostam da cadelinha. Para a alegria de todos que acompanham Didi, Bruna anunciou que a cadela recebeu seu primeiro patrocínio de uma marca de ração.

A reação de Didi ao ouvir a notícia foi simplesmente adorável, e ela não conseguiu conter sua empolgação, "tombando" de alegria.

O patrocínio, no entanto, não é para qualquer ração, mas sim para uma versão de emagrecimento. Carinhosamente apelidada de "mortadela" por Bruna, Didi está um pouco acima do peso.

Bruna explicou que está levando Didi para caminhar diariamente como parte de seu plano de emagrecimento, porém ela percebeu que apenas exercícios não seriam suficientes.

Agora, com a ajuda da ração, Didi está em uma nova jornada para uma vida mais saudável.

Veja o vídeo da publi de Didi:

Os seguidores de Bruna no TikTok demonstraram apoio e entusiasmo pela conquista de Didi em sua primeira parceria. Eles expressaram carinho tanto pela cadelinha quanto por sua dona e incentivaram o esforço para manter Didi saudável e feliz.

Aiai, eu amo tanto vocês!! espero que depois dessa venha muito mais oportunidades! pq vcs merecem”, comentou um usuário.

A jornada de Didi rumo a uma vida mais saudável encheu os corações de muitos seguidores na rede social.

“Estamos super animados pra ver a Didi bem saudável”, diz um comentário.

Com suas reações enérgicas e fofura irresistível, Didi se tornou uma sensação online, encantando a todos com sua personalidade única.

Você pode seguir ela aqui.

Assista esse vídeo que teve 3.7 milhões de visualizações.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora.