Vira-lata caramelo rouba a cena ao subir no palco durante show dos Inimigos da HP

Por
em Notícias

O vira-lata caramelo é realmente um baita de um exibido; no fim do mês, um deles roubou a cena ao subir no palco durante o show dos Inimigos da HP. Além de entrar causando, o cão decidiu ficar por ali mesmo e curtir a apresentação no melhor lugar do evento. A cena foi compartilhada pelo próprio perfil da banda, que adorou a presença ilustre.

Com a casa cheia, a banda Inimigos da HP realizava uma apresentação incrível em Águas de Lindoia, São Paulo, quando algo inusitado aconteceu! Um vira-lata caramelo invadiu o palco e roubou toda a cena com sua fofura extrema.

O cãozinho, que segundo o perfil da banda é protegido por uma fundação local, adora participar dos shows e sempre que pode invade os palcos. Na noite do dia 22 de julho, não poderia ser diferente, não é?

No clipe compartilhado pela banda, é possível acompanhar mais detalhes da presença fofinha do vira-lata caramelo. "O dia que o show dos Inimigos da HP contou com uma participação especial! Com vocês: Caramelo", publicou o perfil nas redes sociais.

O vira-lata caramelo demonstrou toda sua esperteza ao deitar no palco e garantir sua permanência durante o show. "Eu comecei o show ali meio envergonhado, só assistindo mesmo, eu até dei uma palinha com o Sebá", narrou o caramelo no vídeo.

Alguns minutos depois, a timidez já não tinha mais vez! O vira-lata ousado curtiu todo o show e até dividiu seus talentos musicais com outros integrantes da banda. "Até sofri com a galera ouvindo as músicas que lembram da minha dama. Depois ainda dividi meus talentos com o Cebola e curti todas as músicas com meus novos amigos", descreveu o doguinho.

Pois é, o Caramelo deu aula de como curtir o show da banda que a gente ama. Mas só ele pra passar em pano, hahaha!

Assista ao clipe:

Outras invasões de Caramelos

Ao que parece, invadir palcos de shows e apresentações faz parte da essência do vira-lata caramelo! Aqui no Amo Meu Pet, já contamos algumas vezes que isso aconteceu - e não foram poucas, viu?

No fim do ano passado, foi a vez de um vira-lata caramelo de Parauapebas, no Pará. O querido invadiu o palco de uma apresentação local e deu um show. As imagens foram compartilhadas no Instagram e viralizaram na web.

Relembre essa história, aqui!

Outro caso parecido aconteceu em um festival internacional na cidade de Guayaquil, no Equador. O vira-lata caramelo apareceu no palco durante o evento e foi muito aplaudido pelo público.

Veja toda essa cena divertida, aqui!

Realmente, o vira-lata caramelo é uma peça única!

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora.