Enquanto descansava, mulher escuta barulhos de animais nos arbustos - então ela resolve se aproximar

A fotógrafa resolveu filmar a descoberta...

Por
em Proteção Animal

A fotógrafa Maria Annette Hartley Knipp, que reside em Missouri, nos Estados Unidos, estava descansando na varanda de casa quando, de repente, começou a ouvir barulhos estranhos vindo de uma mata próxima à residência. Curiosa, foi em direção ao som para saber do que se tratava.

À medida que se aproximava dos arbustos à beira da estrada, o barulho tornava-se mais audível, porém, subitamente, cessava.

Maria interrompia sua caminhada, perdendo a referência, mas ao retornar o ruído, ela retomava o trajeto. Foi somente quando chegou ao local que descobriu o que se tratava: eram filhotes de gatos miando.

Comovida com os pequeninos, a americana iniciou sua ação de resgate. O episódio ocorreu na semana passada, e Maria filmou o momento em que foi em busca do 'barulho estranho', compartilhando o vídeo em seu perfil do TikTok (@galtech), acumulando mais de 636 mil visualizações.Na cena, Maria exclama, “Oh meu Deus, há dois!”, ao avistar dois filhotinhos ali, escondidos e se protegendo, à espera de alguma alma bondosa que os tirasse daquela situação. E, para alegria da dupla, o melhor aconteceu!

Confira:

Após a descoberta dos pequeninos, Maria os levou para casa, dando-lhes água e comida. Eles estavam tão famintos que se atracaram no pote de ração até ficarem com a barriguinha cheia.

Veja.

Os felinos não eram tão pequenos e tinham uma boa aparência, o que levou Maria a acreditar que foram abandonados nos arbustos por alguém que passava de carro.

Isso a deixou entristecida, e não seria ela que os deixaria no relento. Por isso, além de dar-lhes comida, deu-lhes um lar e, é claro, um banho, para ficarem cheirosinhos para esse novo ciclo de suas vidas.

Assista.

Os gatinhos foram nomeados: Oliver e Brownie. E não pareciam nem um pouco apreensivos com aquela 'estranha'; ao contrário, aparentavam estar bem confortáveis. Afinal, estavam sendo bem tratados, não é? Queridinhos!

Confira.

Agora essas lindezas têm um lar e nunca mais conhecerão a maldade humana, graças ao coração bondoso de Maria.

A americana documenta o dia a dia dos felinos em suas redes sociais. Se você deseja acompanhar, clique aqui.

Falando em resgate...

Um casal que vive no Texas (EUA) também foi surpreendido com uma criaturinha no quintal de casa.

Ao perceberem o animal, se aproximaram e identificaram ser um ratinho doméstico. Logo, ligaram para especialistas em busca de ajuda e, sim, o bichinho realmente era um animal doméstico.

Quer saber o desfecho dessa história? Confira clicando no link da matéria abaixo..

Você tem uma história fofa, engraçada ou emocionante sobre o seu animal de estimação? Envie para nós! Ele pode virar matéria aqui no nosso site e até ficar famoso!

Enviar história do meu pet!

Veja também esta história engraçada:

Cachorro filhote nasce totalmente diferente do pai - será que a mãe pulou a cerca? Entenda o caso

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube