Cachorro da raça Lulu da Pomerânia briga com entregador de pastel e ouve repreensão engraçada

Em entrevista ao Amo Meu Pet, o tutor contou que o cão é conhecido como Leãozinho da Ilha do Guarujá e faz sucesso entre a população

Por
em Cães

Um Lulu da Pomerânia levou a maior bronca do tutor depois de perder o controle com um motoboy. O motivo? O cão achou que precisaria dividir a comida com o entregador e agiu por impulso: mostrou os dentes e rosnou. Em entrevista ao Amo Meu Pet, Antonio Jorge Machado Teixeira deu detalhes da cena que já foi vista mais de 7 milhões de vezes.

Zé, como o cão é chamado, é um sucesso na Ilha do Guarujá, em São Paulo - lugar onde reside há dois anos com o tutor. Conhecido como o Leãozinho da Ilha, o mini querido adora passear de moto com Antonio, usar looks diferentes e tirar fotos com a comunidade local e turistas. Uma verdadeira estrela!

No entanto, na última semana, Zé perdeu a cabeça. Enquanto o tutor conversava com o motoboy que entregava um lanche, o Lulu da Pomerânia agiu por impulso: rosnou, mostrou os dentes e ameaçou ‘beliscar’ com os dentes a mão do entregador, tudo para defender a comida.

“Ele é super educado e bem-comportado. O problema dele é quando sente cheiro de comida. Quando o Zé sente o cheiro de comida, ele fica desenfreado, perdendo o controle e fazendo coisas que não são muito comuns”, descreveu Antonio.

Mesmo com o tutor ao lado, Zé não aceitou o carinho do homem. Ele não estava interessado em socializar. O cão queria proteger o lanche. “Ele já estava achando que o saquinho com a comida era dele. Já tinha se apoderado. Aí o cara foi passar a mão nele e ele mostrou os dentes. Quando vi a cena, chamei o Zé para conversar”, explicou.

Enquanto dava bronca em Zé, Antonio não percebeu que o motoboy achava graça da cena e gravou toda a bronca. O pobre do Lulu da Pomerânia ficou de pé, implorando que o tutor parasse com o sermão na frente dos outros, hahaha.

“Foi tudo muito espontâneo. Eu falei pra ele na bronca ‘Tu vai ficar mordendo os caras e vai comer teu rango e eu vou ficar sem o meu’. Depois ele postou o vídeo e ganhou toda essa repercussão”, explicou.

Presente do universo

Antonio encara a chegada de Zé em sua vida como um presente do universo. “Meu genro trouxe o Zé de presente para minha filha e ela levou ele na minha casa para eu conhecer. Quando olhei o Zé no colo dela, meu coração quase saiu pela boca”, relembrou.

Sem pensar duas vezes, Antonio disse para a filha que o Zé ia destruir seu apartamento, morder o sofá, fazer xixi, cocô, entre outras travessuras, e sugeriu que ela deixasse o cão com ele para adestrá-lo.

“Quando peguei ele no colo, eu falei assim pra ele: ‘Zé nunca mais vai sair do meu lado’. Foi amor à primeira vista e eles nunca ousaram pedi-lo de volta. Todo mundo sabe que o Zé veio pra mim do universo. A gente nunca mais se desgrudou”, salientou.

Suporte ao tutor

Aos cinco anos, o Lulu da Pomerânia já enfrentou maus momentos com o tutor e foi considerado apoio essencial. “Eu entrei numa depressão muito profunda e ele foi a única pessoa, o único ser que restou na minha vida. E é por isso que eu tenho esse amor infinito por ele”, desabafou Antonio.

Para ele, todo carinho que Zé tem recebido é resultado da sua dedicação com o tutor e do carinho que dedica a todos que conhece. “Todo carinho que o Zé me deu nos momentos mais difíceis da vida, ele está recebendo das pessoas com todo merecimento. Ele é um animalzinho muito carinhoso e muito especial”, finalizou.

Assista ao vídeo viral:

Querido Zé, só queria proteger o lanche! Veja mais desse fofinho, aqui!

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora.