Cão Golden tem ideia genial para escapar do calor e peripécia tem mais de 25 milhões de visualizações

O vídeo engraçado acumula mais de 25 milhões de visualizações.

Por
em Cães

Se há um cachorro apaixonado por piscina, sem dúvida é o Zeppole. O pet é da raça golden retriever e é capaz de tudo por um mergulho, até mesmo invadir o quintal do vizinho, já que ele tem uma piscina, hahaha.

O danadinho é tão atrevido que o vizinho nem era da sua tutora e sim do pai dela. Há poucos dias, Zeppole e sua dona foram para Nova Jersey, nos Estados Unidos, para visitar o homem. Foi nessa visita que o cãozinho invadiu o quintal alheio.

As casas são separadas por um cercado baixo, e o Zeppole, que não é bobo nem nada para escapar do calorão que tem feito por lá, ao perceber que pular a cerca era bem fácil, pulou. E aproveitou a piscina azulzinha, sozinho, já que não tinha ninguém por perto.

A dona de Zeppole, percebeu o atrevimento do pet e puxou a câmera para filmá-lo. A cena hilária foi compartilhada no perfil do TikTok do golden (@errieting) no dia 5 de agosto, acumulando mais de 25 milhões de visualizações.

A travessura certamente alegrou muitos internautas, sem dúvida alguma!

Esse cãozinho é um sem-vergonha, né? Com certeza, ninguém ficou bravo com ele. Afinal, ele estava apenas aproveitando um dia quente para se refrescar.

Olha... foi difícil convencê-lo a sair dali. Ainda bem que o pessoal da casa é bacana e o deixou se divertir.

“[Os vizinhos] o amam, felizmente!” escreveu a dona de Zeppole na publicação. “Mas estamos trabalhando para superar a sua [coisa] de boas-vindas.”

Além das milhões de visualizações, a publicação acumulou mais de 3,7 milhões de reações e milhares de comentários cheios de graça.

“Márcia me deixa, já conversei com o vizinho, ele disse que a piscina tá liberada pra mim”, brincou uma tiktoker.
“O vizinho que lute pra me tirar da piscina”, escreveu outra entre risadas.
“Márcia, você não me dá uma piscina, vou mudar pro vizinho”, comentou um terceiro.

Confira:

Agora veja a travessura do golden retriever pelo ponto de vista do vizinho.

Gente, esses cães são muito espertos!

Para seguir Zeppole nas redes sociais, clique aqui.

Por que a raça golden retriever gosta de água?

Segundo o portal de notícias Wag!, a raça golden retriever tem uma afinidade natural com a água devido às suas origens como cães de caça e recuperação. Eles foram originalmente criados para recuperar presas de caça, especialmente aves aquáticas, de ambientes aquáticos.

Sua pelagem densa e repelente à água, juntamente com suas patas palmadas, os torna bem adaptados para nadar. Além disso, muitos golden retrievers simplesmente desfrutam da sensação refrescante da água e têm uma energia inata para brincar e se divertir em ambientes aquáticos.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube