Após nadar em meio a casamento dos donos, cachorro escolhe vestido da noiva para se secar

Por
em Notícias

Após meses de planejamento para garantir que tudo estivesse perfeito para o seu casamento, a noiva Savannah Bordeau estava preparada para se casar.

Família e amigos se reuniram para a cerimônia – e, é claro, o cachorro de Bordeau, Finn. Ele até se vestiu para a ocasião. Mas então, outra coisa chamou sua atenção.

O local do casamento de Bordeau tinha uma piscina – uma tentação refrescante para um cachorro como Finn, que adora água. Aparentemente, apesar da pompa e circunstância do dia, ele simplesmente não conseguiu lutar contra isso.

Quando a cerimônia começou e sua mãe começou a andar pelo corredor, o cachorro se levantou de seu lugar.

“Vi pelo canto do olho Finn caminhar até a piscina”, disse Bordeau ao portal The Dodo. “Ele ficou lá e olhou por alguns segundos, até que decidiu que iria mergulhar”.

A decisão de Finn de nadar naquele momento prematuro foi apenas uma distração temporária, provocando uma pequena risada da multidão. O casamento prosseguiu como planejado.

“Todo mundo deixou que ele fizesse o que queria nesse momento”, disse Bordeau.

Mas em seguida, não foi assim tão fácil para os convidados ignorar Finn.

Depois de algumas voltas na pisicina, Finn se fartou, saiu da piscina e foi se juntar à cerimônia em andamento.

E foi aí que as coisas realmente deram errado.

“Ele decidiu sair e se abanar perto dos padrinhos”, disse Bordeau. “Depois ele correu através de um canteiro de flores e acabou caindo no meu vestido.”

Sujo e úmido, Finn havia feito o impensável – escolhendo o vestido branco imaculado de Bordeau como o lugar para se secar.

“Tudo aconteceu tão rápido. Eu não sabia o que me atingiu até olhar para baixo e ver um rabo e pernas voando por toda parte”, disse ela. “Minha irmã entrou em pânico. Acho que ninguém da nossa família realmente processou o que estava acontecendo até que fosse tarde demais.”

Finn deixou sua marca – e ele parecia bastante orgulhoso de si mesmo por isso.

Nada disso fazia parte do plano: o feliz banho de cachorro, a incredulidade dos padrinhos ou a decisão de enlamear o vestido da mãe durante a cerimônia. Mas Bordeau e o noivo lidaram com a surpresa com muito bom humor, claro.

A folia descompromissada de Finn tornou um dia memorável ainda mais único para o casal. Com um cachorro, você nunca sabe o que pode acontecer- e é isso que o torna tão especial.

“Honestamente, eu não mudaria nada”, disse Bordeau. “Foi ótimo”.

Fonte: The Dodo

Compartilhe o post com seus amigos!

Gabriel Pietro têm 20 anos, é redator e freelancer. Fundou o Projeto Acervo Ciência em 2016, com o objetivo de levar astronomia, filosofia e ciência em geral ao público. Em dois anos, o projeto alcançou milhões de internautas e acumulou 400 mil seguidores no Facebook. Como redator, escreveu para vários sites, como o Sociologia Líquida e o Segredos do Mundo. Ainda não sabe se é de humanas ou exatas, Marvel ou DC, liberal ou social-democrata. Ama cinema, política, ciência, economia e música (indie). Ainda tentando descobrir seu lugar no mundo.