Cachorrinha começa a receber presentes misteriosos pelos correios; admirador secreto é descoberto

Os donos ficaram confusos quando souberam quem presenteava o pet.

Por
em Cães

A jovem Jessica Sattelberger e seu namorado, Adam, adotaram uma cadela chamada Myrtle em 2021. Após alguns meses da adoção, Jessica foi surpreendida com uma encomenda da Amazon que não continha o endereço do remetente, nem um bilhete.

No entanto, o conteúdo da embalagem deixava bastante claro quem era o destinatário.

E o que havia dentro? Dois brinquedos para mastigar e um saco de guloseimas para cães com sabor de waffle e frango.

Sem dúvida, Myrtle era a felizarda! O presente intrigou o casal, pois quem enviaria anonimamente esses mimos para a pet? O mais surpreendente é que esse foi apenas o primeiro de muitos pacotes recebidos.

“Ficamos extremamente confusos”, disse Sattelberger ao The Dodo. “Se alguém fosse enviar um presente para Myrtle, eu teria adivinhado: seria minha irmã, porque ela costuma enviar coisas para nossos cachorros”.

Se não foi a irmã de Jessica, quem seria? Alguém que o casal nunca imaginaria! O presenteador anônimo era o pai de um amigo de infância de Adam.

E a descoberta foi feita por acaso. Segundo Jessica, ela descobriu "depois que um dos filhos dele disse a Adam que seu pai havia pedido nosso endereço”.

O curioso dessa história é que Adam não tem aproximação direta com esse homem! Apelidando-o de 'Tio Bill', o casal foi em busca de informações para entender a motivação dos presentes oferecidos ao cão.

“Adotamos oficialmente [Myrtle] em junho de 2021 e, em seguida, iniciamos uma página no Instagram”, disse Jessica. “Ele deve ter seguido a página porque Adam compartilhou em seu perfil pessoal e Bill segue Adam também”.

A suspeita de que o Tio Bill acompanhava o dia a dia da pet pelo Instagram logo foi confirmada nas primeiras postagens de Myrtle com seus presentes misteriosos, pois ele curtia e comentava todas as publicações.

O interessante é que o homem tem netos e animais de estimação, mas nunca surpreendeu nenhum deles com algo parecido. Na verdade, ele raramente dá presentes para eles. Ué, o que será que Myrtle tem que o atraiu tanto?

“Ele gostou do nosso cachorro”, disse Jessica. “Eventualmente ele começou a escrever, 'Com amor, tio Bill' [nos pacotes]. A coisa toda é incrível".

O real motivo dos presentes, Tio Bill nunca explicou, mas Jessica e Adam têm uma teoria:

“Parte de mim se pergunta se foi apenas a história dela que realmente tocou seu coração”, disse Sattelberger. “Estávamos fazendo muitos vídeos sobre ela e apenas mostrando como ela estava assustada e como ela estava melhorando, então talvez os presentes fossem um pouco de encorajamento do tipo 'você está indo muito bem'”.

Myrtle é fruto de um resgate! Vivendo negligenciada na Geórgia, nos Estados Unidos, a pet foi socorrida, tornando-se a residente mais antiga do abrigo de animais Humane Society no Condado de Chittenden.

“Ela estava em uma forma HORRÍVEL na admissão”, disse Jéssica. “Não sabemos ao certo, mas com base em suas cicatrizes em todo o rosto e corpo, achamos que ela foi [usada como] um cão de luta”.

Quando viram a foto da pet nas redes sociais do abrigo, o casal ficou tocado e decidiu adotá-la. Durante duas semanas, eles iam diariamente ao Humane Society afim de conquistar a confiança da cachorrinha. Quando a levaram para casa, a fase de adaptação não foi fácil, mas eles não desistiram!

Com amor, paciência e auxílio de profissionais comportamentais e veterinários, Myrtle foi superando seus traumas e revelando sua natureza doce e gentil.

Myrtle conquistou o coração de todos que a conhecem e principalmente do Tio Bill, uma pessoa estranha, que vira e mexe envia agradinhos para ela. Isso é legal demais, né?

Veja nos vídeos abaixo a pet brincando com os seus presentes.

Essa lindeza merece toda a felicidade do mundo! Para segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

Notícias engraçadas de cachorros e gatos no Jornalzinho Amo Meu Pet desta semana

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube